Palmeiras

Palmeiras vence RB Bragantino duas vezes em menos de 24 horas

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram duas vezes neste final de semana (14) e (15), na modalidade masculina e na modalidade feminina, as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro de suas modalidades e em ambas o Verdão saiu como vencedor do confronto.

                 

Sábado o Palmeiras masculino enfrentou o RB Bragantino dentro de Allianz Parque e venceu por dois a zero com gols de Danilo e Raphael Veiga. Com esta vitória o Palestra subiu para a nona colocação do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino com 9 pontos conquistados.

Já no domingo RB Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no CFA Red Bull em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Palestrinas venceram por dois a um com gols de Carol Rodrigues e Andressinha, chegou aos 22 pontos conquistados e segue firme como líder da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Verdão masculino, feminino e nas categorias de base.

Outra curiosidade entre as partidas foi em que ambas o Verdão marcou dois gols, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo, para coroar este final de semana de coincidências e vitórias Alviverdes.

O próximo compromisso do Palmeiras masculino é no próximo sábado (21) fora de casa contra o Juventude (RS).

Enquanto o próximo compromisso das meninas do Palmeiras é no último domingo do mês (29) no Allianz Parque contra equipe do São José (SP)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo