Campeonato Brasileiro

Palmeiras vende 36.500 ingressos para jogo diante do Athletico

Palmeiras Allianz Parque
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou no final da tarde desta quinta-feira (30) que a torcida alviverde já comprou 36.500 ingressos para o duelo diante do Athletico, neste sábado (2), no Allianz Parque. A partidas, marcada para às 21 horas, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, marcará o encontro de dois dos maiores treinadores da história do Verdão.

Na beira do gramado, estarão Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari. Juntos, pelo Palmeiras, os dois possuem três Libertadores, três Copas do Brasil, uma Copa Mercosul (atual Sul-americana), um Paulistão, uma Recopa, um torneio Rio-SP e uma Copa dos Campeões.

No momento, restam poucas entradas para o confronto disponíveis no site ingressospalmeiras.com.br. O setor mais barato era de R$ 90 (já esgotado) e o mais caro sai por R$ 160. Há venda física no Allianz Parque entre esta quinta-feira (30) e sexta-feira (1º), das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo).

Foto: Divulgação/Palmeiras

Já no domingo (2), data do jogo, caso ainda tenha entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

O Palmeiras é o líder do torneio com 29 pontos, três a mais que o segundo colocado, Corinthians. Independentemente do resultado, a equipe se manterá líder nesta rodada, já que possui saldo de dez gols de vantagem sobre o rival.

+Após críticas, Abel Ferreira sai em defesa de seus atletas: “Tenho uma admiração grande pelos nossos jogadores”

Agora, enquanto Abel segue fazendo história no Alviverde, Felipão é treinador do Furacão desde maio, com um desempenho impressionante. Em 14 jogos, tem apenas uma derrota, com 10 vitórias e outros três empates, o equivalente a um aproveitamento de 78,6%.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste período, o seu time marcou 30 gols e sofreu 12, além de ter vencido os jogos de ida das oitavas de final tanto da Libertadores como da Copa do Brasil (2 a 1 no Libertad (PAR) e 2 a 1 no Bahia, respectivamente). O clube saltou da 13ª posição para a terceira no Brasileirão, estando com 24 pontos atualmente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo