Palmeiras

Palmeiras visita Flamengo com retrospecto de 11 anos sem perder em estreias de Campeonato Brasileiro

Raphael Veiga comemorando gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Grego/Palmeiras)

O Palmeiras fará sua estreia no Brasileirão 2021 neste domingo (30), às 16h, contra o Flamengo, e entrará em campo com um retrospecto de 11 Campeonatos Brasileiros sem derrotas na primeira rodada. Foram, nestes 11 anos, 7 vitórias e 4 empates, com 23 gols marcados e apenas 7 sofridos.

A sequência começou em 2009, com uma vitória diante do Coritiba, por 2×1, Palestra Itália. A última derrota, em 2008, aconteceu contra o mesmo Coritiba, por 2×0, no Couto Pereira.

Com vantagem no retrospecto geral contra o Flamengo (são 46 vitórias do Palmeiras contra 40 do Flamengo), o Verdão pode igualar os números do rival em partidas disputadas no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na capital carioca, o Flamengo tem 11 vitórias contra 10 do Palmeiras, e ainda outros 11 empates. Caso o Palmeiras vença, o histórico ficará totalmente empatado.

O provável Palmeiras para a partida deve ter: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo