Palmeiras

Palmeiras visita o Guaraní e faz quarta partida em oito dias

Renan, autor do gol da vitória contra o Universitario-PER na Libertadores. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras entra em campo nesta sexta (23), contra o Guaraní, na 4ª partida em 8 dias. Uma sequência longa de jogos com dois dias de diferença em meio aos primeiros confrontos pela Libertadores da América.

A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. No domingo (25), o Palmeiras joga contra o Mirassol, e já dois dias depois, na terça (27), o Palmeiras recebe o Independiente Del Valle pela segunda rodada da Libertadores. Dois dias depois, o adversário é a Inter de Limeira, em casa, no dia 29.

Ao final da sequência serão 9 partidas em 16 dias, desde a segunda final da Recopa Sul-Americana.. Até o dia 6, quando o Palmeiras enfrenta o Santos em casa, o time chegará em uma sequência de 11 jogos em 23 dias.

O Palmeiras treinou nesta quinta, encerrando a preparação para a partida em Campinas contra o Guaraní. Na reapresentação após a vitória da Libertadores, Zé Rafael e Gabriel Menino foram as novidades, ambos retornando de lesões. Menino fez trabalho especial na última semana e ficou fora das partidas contra São Paulo, Botafogo-SP e Universitário-PER, e Zé Rafael havia sofrido trauma no tornozelo e desfalcado o time nas últimas duas partidas

.Com time reserva, o Verdão deve entrar com: Vinícius Silvestre; Danilo Barbosa, Henri e Renan; Mayke, Felipe Melo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley e Willian.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo