Palmeiras

Em momento turbulento, Palmeiras volta a treinar de olho no Bahia

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, buscando deixar de lado seu pior momento na temporada 2021. Os jogadores voltaram aos treinos na manhã de domingo(10), depois de perder para o Red Bull Bragantino em casa por 4 a 2, no jogo que marcou o retorno de sua torcida ao Allianz Parque.

                 

Como sempre acontece no dia seguinte de um jogo, os jogadores que jogaram mais de 45 minutos fizeram recuperação na parte interna do centro de excelência alviverde. O restante do elenco foi para o campo, onde foi feito um trabalho posicional focado no balanço da equipe, em transição e construção de jogadas, que são dificuldades que o time vem tendo durante os jogos. Por último, os atletas fizeram um treino técnico de cinco contra cinco em campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja Também:

+ Palmeiras feminino sofre virada para o São Paulo no Allianz Parque e está eliminado do Campeonato Paulista

+Braga vence Palmeiras e Barbieri exalta: “A equipe toda está de parabéns”.

+Palmeiras chega a seis jogos sem vencer e só tem uma vitória nos últimos 30 dias.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Bahia na terça-feira(12), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória nos últimos 30 dias, o Verdão de Abel Ferreira precisa voltar a vencer, para ganhar confiança e deixar o péssimo momento vivido pelo time no passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo