Campeonato Paulista

Palmeiras x Água Santa: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Palmeiras x Água Santa
Enquanto o Verdão está invicto no torneio, o Água Santa perdeu seus dois primeiros jogos Arte: ENM

Palmeiras e Água Santa se enfrentam nesta terça-feira (1º), às 19 horas, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão 2022. Será o último jogo do Verdão antes do embarque para disputar o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. O Água Santa começou o estadual com duas derrotas por 1 a 0, para São Bernardo e Ferroviária, precisando se recuperar na tabela.

                 

O atual bicampeão da América do Sul jogará a sua quarta partida, tendo duas vitórias e um empate. Com a utilização de reservas no empate de 1 a 1 diante do São Bernardo, no sábado (29), o técnico Abel Ferreira deverá ter força máxima, com a volta do paraguaio Gustavo Gómez. Os únicos desfalques são o goleiro Weverton e o zagueiro Kuscevic, ambos com suas seleções nacionais.

Enquanto isso, o Netuno não poderá contar com o zagueiro Jeferson Bahia, expulso na última rodada e o meia Luan Dias, lesionado. As novidades entre os relacionados são o lateral-direito Alex Silva, que estava afastado por Covid-19 e o zagueiro Anderson, de 20 anos, que disputou a Copinha pela equipe. Os dois times, inclusive, se enfrentaram no torneio de base, com empate de 1 a 1. Confira, agora, todas as informações do duelo.

Palmeiras x Água Santa – Paulistão 2022 – 3ª rodada

  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back
  • VAR: Marcio Henrique de Gois
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 17h30

Prováveis escalações

Palmeiras: Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton e Kuscevic (estão com suas seleções nacionais)

Água Santa: Matheus Inácio; Alex Silva (Leandro Silva), Rodrigo Sam, Helder Maciel, Rhuan; Emerson , Cristiano, Matheus Oliveira (Gabriel Terra); Dadá Belmonte, Lelê e Caio Dantas. Técnico: Sergio Guedes.

Desfalques: Jeferson Bahia (suspenso) e Luan Dias (fissura na fíbula do pé esquerdo).

Palpites dos setoristas

Gustavo Cardozo

O Palmeiras deve volta a vencer diante da equipe do Água Santa. Esta será a última partida do verdão antes do Mundial e, por conta disso, acredito que os comandados de Abel Ferreira não farão feio, e vão vencer por 3 a 0.

+Torcedores preparam festa para saída do ônibus do Palmeiras rumo à Abu Dhabi

Palpite: Palmeiras 3 x 0 Água Santa

Leonardo Maiolino

O Palmeiras irá contar com o apoio da torcida, no último jogo antes do Mundial de Clubes. Seria muito importante para o elenco alviverde se despedir com uma boa vitória.
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Água Santa

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vinícius Borges

Após ter jogado com um time recheado de reservas, o Verdão deverá vir com força máxima no Allianz Parque e, com a grande diferença existente entre as equipes, deverá ganhar sem dificuldades.

Palpite: Palmeiras 4 x 0 Água Santa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo