Palmeiras

Palmeiras x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palmeiras e Athletico se enfrentam no sábado (28), às 17:00, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de um surto de COVID-19 dentro dos clubes, ambas as equipes contarão com vários desfalques para o confronto na capital paulista. No primeiro turno, o Verdão venceu, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga.

                 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X ATHLETICO

Campeonato Brasileiro 2020 – 23ª rodada
28 de novembro de 2020 – 17:00 (de Brasília)
Allianz Parque – São Paulo, Brasil

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Esteves; Danilo e Zé Rafael; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino (Veron); Gabriel Silva. Técnico: Abel Ferreira.

Athletico-PR: Bento; Erick (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer (Walter).

Desfalques: Santos, Abner, Nikão, Jandrei, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Canesin e Geuvânio (Covid). Jonathan, Vitinho e Márcio Azevedo (Departamento Médico).

PALPITES DOS SETORISTAS DE PALMEIRAS E ATHLETICO

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

“Apesar dos desfalques, o Palmeiras vem jogando bem e o modelo de jogo do Abel Ferreira está cada vez mais estabilizado. O Athletico melhorou, mas teve um novo surto de COVID-19 e vem desfalcado.”

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Athletico

Nicolas Rodrigues – Setorista do Palmeiras

“Será um jogo com ambas as equipes muito desfalcadas, porém, o fato do Palmeiras ter um elenco mais farto do que o Athletico pode pesar a favor do alviverde”

Palpite: Palmeiras 2×0 Athletico

Luana Lopes – Setorista do Athletico

“Ambos os times vêm desfalcados por conta da Covid-19 e ainda vêm de uma grande maratona de jogos. O Palmeiras, porém, terá retornos, já o Athletico pode poupar alguns jogadores que estão atuando muito, como Erick e Kayzer. Por isso, o Verdão está mais “inteiro” para o jogo. Vale considerar que o sistema defensivo do Furacão vem evoluindo a cada jogo, e fez uma boa partida contra o River Plate. Mas, pelas circunstâncias, acredito que o Palmeiras saia com a vitória, mesmo que não seja um jogo fácil”

Palpite: Palmeiras 1 X 0 Athletico

Romano Zanlorenzi – Setorista do Athletico

“O Athletico mesmo com o empate contra o River Plate, mantém o bom momento e quer continuar com a boa fase de recuperação no Brasileiro. Apesar dos desfalques, o time comandado por Paulo Autuori, pode surpreender o time do Palmeiras no Allianz Parque, mesmo este sendo um dos times mais fortes do campeonato”

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo