Palmeiras

Palmeiras x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Palmeiras x Athletico pela Recopa Sul-Americana
Arte/ Esporte News Mundo

Palmeiras e Athletico Paranaense definem a Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (2) às 21h30 no Allianz Parque. No primeiro encontro, na Arena da Baixada, igualdade no placar em 2 a 2 e com as equipes vindo para São Paulo precisando propor o jogo. Buscando o primeiro título, em caso de nova igualdade após os 90 minutos, a decisão será nas penalidades máximas.

Da primeira partida para cá, algumas alterações aconteceram em ambas equipes. Pelo lado dos paulistas, Gustavo Gómez se recuperou da Covid-19 e deve reforçar o sistema defensivo do Palmeiras. Já no Furacão, após cometer o pênalti no jogo de ida que igualou o marcador em Curitiba, o lateral Marcinho foi dispensado e Daniel Bolt deve ocupar seu lugar.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

Partida: Athletico Paranaense x Palmeiras

Competição: Conmebol Recopa Sul-Americana

Horário: Quarta-feira, 2 de março, 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo

Arbitragem: Jesusu Valenzuela (VEN)

Auxiliares: Jorge Urrego (VEN)/ Tulio Moreno (VEN)

VAR: German Delfino (ARG)

Assistente VAR: Nicolas Tarán (URU)

Prováveis times

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Rony – Treinador Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (lesionado), Gustavo Scarpa (lesionado)

Athletico-PR: Santos, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Daniel Bolt (Khellven) e Abner; Erick, Léo Cittadini (Hugo Moura) e Matheus Fernandes; Terans, Rômulo e Marlos – Treinador Alberto Valentim

Desfalques: Vitor Bueno (suspenso), Pablo (recuperação física), Matheus Babi (lesionado) e Reinaldo (lesionado).

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

PALPITES DOS SETORISTAS DO ENM:

Caio Bibiano – Setorista do Palmeiras

Com casa cheia e o empate no jogo de ida em Curitiba, vejo uma partida parelha no Allianz Parque. Pelo lado do Palmeiras, a equipe deve propor o jogo e tentar definir a partida nos 90 minutos. Caso vá para as penalidades, chance de 50/50 para as equipes.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Athletico

Caio Remza – Setorista do Athletico:

O empate no jogo de ida deixou o confronto aberto para a partida em São Paulo. O Athletico deve ter uma postura mais defensiva e jogar pelo empate para levar a disputa para as penalidades.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Athletico

Gustavo Cardoso – Setorista do Palmeiras:

Apesar de ter atuado um pouco a baixo do que pode no primeiro confronto, o Palmeiras é o favorito pro jogo da volta. O Verdão contará com o retorno do capitão Gustavo Gómez. Acredito que o clube paulista vença por 2 a 1.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Athletico

João Eduardo Pereira – Setorista do Athletico:

Após um equilibrado confronto na primeira partida, acredito que o duelo pelo título da Recopa segue aberto. Por jogar em casa e ter um elenco superior, o Palmeiras segue sendo o favorito na partida, mas o Athletico mostrou no primeiro jogo que pode equiparar o confronto. Acredito em um jogo com marcação forte no meio de campo e as equipes apostando nas bolas paradas e contra-ataques. Mesmo com todas dificuldades, acredito que o Furacão possa ficar com a taça.

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo