Palmeiras

Palmeiras x Bahia: escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo (26), às 20h no Allianz Parque. Partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e apenas um ponto separa os dois clubes na classificação do campeonato. Tricolor de Aço é o atual quarto colocado com 11 pontos enquanto o Palmeiras ocupa a quinta posição com 10 pontos somados.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 27/06/2021 (domingo), às 20h (horário de Brasilia)
Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Igor Junior Benevenuto (MG)
Transmissão: em tempo real, no Esporte News Mundo, Premiere e TNT Sports

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Breno Lopes

Desfalques: Gabriel Veron (transição fisica), Viña (Seleção Uruguaia), Gustavo Gómez (seleção Paraguaia) e Weverton (Seleção Brasileira).

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Desfalques: Matheus Galdezani, Conti (lesão muscular), Thonny Anderson (suspenso)

Para saber tudo sobre a Série A, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PALPITES

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

“Palmeiras vem de uma derrota contra o RB Bragantino por 3 a 1 enquanto o Bahia têm sequencia com ótimas vitórias sendo a última delas em cima do atual segundo colocado, Athletico-PR. Apesar da confiança do Tricolor de Aço, as partidas contra o Palmeiras são sempre um desafio.”

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

“O Bahia vem de bons resultados, mas os duelos contra o Palmeiras são sempre perigosos e cheios de emoção. Acredito que não será diferente, mas aposto em um empate.”

Palpite: Palmeiras 2 x 2 Bahia

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras

“Palmeiras vive momento conturbado fora das quatro linhas, e vem de derrota para o atual líder do campeonato, com muitos desfalques, sua maior esperança dentro de campo será Gustavo Scarpa, que vive seu melhor momento com a camisa do Palmeiras, o verdão joga em casa, mas vai precisar se esforçar muito pra vencer o ótimo time do Bahia que tem três vitórias, e está no G4 da competição. “

Palpite: Palmeiras 2×1 Bahia

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

“Tricolor triunfou bem o último jogo contra um dos líderes do campeonato, ganhou moral e sequência. Acredito num jogo movimentado e bem disputado, e o resultado vai ser um equilíbrio desses fatores”

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Bahia

Antônio Carlos, setorista do Palmeiras

“A pressão sobre Abel Ferreira cresce a cada dia e o futebol do Palmeiras não melhora. A situação pode se agravar se a equipe não vencer neste domingo, contra um surpreendente Bahia neste início de Brasileirão. Acredito que a equipe vai sofrer novamente contra um dos melhores ataques da competição.”

Palpite: Palmeiras 2 x 2 Bahia

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

“É sempre muito difícil ganhar do Palmeiras, principalmente no Allianz Parque, porém, eu acredito em uma surpresa e o Bahia vai conseguir superar o Porco fora de casa.”

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Bahia

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

“Jogo bem difícil fora de casa. O tricolor tem um tabu contra o Palmeiras, não vence desde 2012 e nunca ganhou no Allianz. Diante de um adversário indigesto e pensando no momento atual do tricolor, acredito em pelo menos um empate para o Esquadrão.”

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo