Palmeiras

Palmeiras x Bolivar: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta feira (30), o Alviverde Imponente recebe o Bolívar-BOL às 19:15, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na competição, o Verdão vem de um empate fora de casa com o Guarani-PAR, enquanto o Bolívar empatou em 1×1 com o Tigre-ARG, também fora de casa. A Copa Libertadores é a única competição que o Bolívar está disputando, tendo em vista que a primeira divisão boliviana não retomou as atividades e segue em paralisação.

FICHA DO JOGO

Palmeiras x Bolívar

  • 5ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores
  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Horário: 19:15 (horário de Brasília)
  • Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo.
  • Arbitragem: Árbitro: Leodan Gonzales. Auxiliares: Nicolas Taran e Richard Trinidad. O trio é uruguaio.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron (Rony/Wesley) e Luiz Adriano.

Desfalques: Lucas Esteves e Luan Silva.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOLÍVAR

Rojas; Diego Bejarano, Adrián Jusino, Luis Alberto Gutierrez e Enrique Flores; Christian Machado; Leonardo Vaca, Erwin Saavedra, Juan Arce e Álvaro Rey; Marcos Riquelme.

PALPITES

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

O Palestra vive um momento de incertezas, apesar de estar invicto nas competições que disputa. O Bolívar, por sua vez, é o adversário mais fraco do grupo e não deve causar problemas fora de casa. Palpite: Palmeiras 1×0 Bolívar.

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

O Verdão tem tido um desempenho irregular nos últimos jogos e vem pressionado para a partida. O Bolívar precisa conquistar pontos pra continuar sonhando com uma classificação. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Bolívar.

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

No último confronto dos dois times, Palmeiras saiu com a vitória, fora de casa. Mesmo com um desempenho ruim, jogando em casa o Verdão vai ditar o ritmo do jogo. Palpite: Palmeiras 2×1 Bolívia.

Para saber tudo sobre o Verdão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

COTAS PARA PALPITAR

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top