Palmeiras

Palmeiras x Ceará: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e palpites

Palmeiras Ceará

Palmeiras e Ceará estreiam no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado(09), às 21h00(de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão busca uma vitória para começar bem a corrida pelo título brasileiro, enquanto o Vozão tenta surpreender a equipe paulista em sua própria casa.

O Palmeiras vem de duas goleadas por 4 a 0, uma sobre o rival São Paulo, na final do Campeonato Paulista e outra na estreia da equipe na Libertadores, diante do Deportivo Táchira. Já o Ceará venceu o time argentino Independente por 2 a 1, pela Copa Sul-americana.

Palmeiras x Ceará

  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Data: 09/04/2022
  • Horário: 21h00(de Brasília)
  • Arbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes:Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
  • VAR: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)
  • Transmissão: acompanhe o tempo real através do Portal Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Treinador: Abel Ferreira.

Desfalque: Luan( lesão na coxa esquerda)

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Lindoso, Sobral; Lima, Vina, Mendoza; Zé Roberto. Treinador: Dorival Júnior.

Desfalques: Dentinho, Matheus Peixoto, Kelvyn, Victor Luís, Léo Rafael, Jael e Buiú.

Palpites

Vinícius Borges- Setorista do Palmeiras

Palmeiras vem em grande momento e é mais time do que o Ceará. São dez vitórias seguidas dentro do Allianz Parque, local onde a torcida deverá ajudar o time a conseguir mais uma vitória. Palpite: Palmeiras 2 x 1 Ceará

Diego Arruda- Setorista do Ceará

O Ceará terá pela frente, no seu dificultoso início de temporada, seu maior desafio técnico até aqui. Embalado com a conquista do Paulistão, e dentro de seu caldeirão, o Palmeiras inicia a caminhada pelo título do Brasileirão, algo inédito na Era Abel Ferreira. Para o time cearense, o momento ainda deve pesar, já que Dorival Júnior irá para seu segundo jogo no comando do Alvinegro. Palpite: Palmeiras 2 x 1 Ceará

Leonardo Maiolino- Setorista do Palmeiras

O Palmeiras vive um grande momento e enfrenta o Ceará ainda em começo de trabalho com o treinador Dorival Júnior. Acredito em um jogo muito disputado, mas o Verdão inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro com vitória. Palpite: Palmeiras 2 a 0 Ceará.

Flávio Monteiro- Setorista do Ceará

Mesmo estreando com vitória, o Ceará de Dorival ainda passa longe de convencer. O técnico tem pouquissimo tempo no comando, e muitas coisas a melhorar. Frente a um dos times mais fortes do Brasil, e favorito ao titulo, acho difícil sair com algum ponto, ainda mais dentro do Allianz Parque. Palpite: Palmeiras 1 a 0 Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo