Palmeiras

Palmeiras x Defensa y Justícia prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça (13) a preparação a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. O jogo será disputado no Mané Garrincha nesta quarta (14), às 21h30, horário de Brasilia.

O Palmeiras entra em campo com a vantagem do empate, após ter vencido o jogo na Argentina no último dia 7 por placar de 2×1. O gol fora de casa não será critério de desempate. Luiz Adriano está de volta à equipe após se recuperar da Covid e conseguir treinar com os companheiros de equipe, mas fica a dúvida se o centroavante começará jogando se Breno Lopes segue como titular. No meio campo, Danilo deve ser titular, mas Abel tem Zé Rafael e Gabriel Menino como opções para começar. 

Se vencer, este será o terceiro título de Abel Ferreira como treinador do Palmeiras em 5 meses. O Palmeiras vem de derrota na Supercopa para o Flamengo, nos pênaltis, após empate em 2×2. O Palmeiras não perde uma partida nos 90 minutos desde o dia 7 de fevereiro, em jogo pelo Mundial de Clubes, contra o Tigres-MEX.

FICHA DO JOGO

Palmeiras x Defensa y Justicia – Supercopa do Brasil 2021

Local – Estádio Mané Garrincha (Brasília, Distrito Federal)

Horário – 21h30 (de Brasília), quarta-feira (14)

Arbitro – Leodan Gonzalez (URU)

Assistentes –  Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

VAR –  Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo e  CONMEBOL TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Defensa y Justicia  Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael ou G. Menino) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira

PALPITES

Guilherme TedescoSetorista do Palmeiras : Com a vitória no primeiro jogo, o Palmeiras deve usufruir de uma de suas melhores características: jogo vertical e veloz. Acredito em um jogo mais fácil do que o de ida
Palpite: Palmeiras 3×1 Defensa y Justicia

Guilherme Colucci – Setorista do Palmeiras: Aposto em um jogo mais incisivo e com mais ritmo do Palmeiras. Acredito que o verdão vai propor o jogo e tentar resolver logo a partida.
Palpite: Palmeiras 2×0 Defensa y Justicia

Vinícius Borges Setorista do Pameiras: Depois de ter perdido a Supercopa no último domingo, o Verdão deve vir com muita fome para fazer um grande jogo e erguer mais um troféu internacional. Apesar da derrota nos pênaltis, o time jogou muito bem no domingo. Acredito em mais uma boa exibição.
Palpite: Palmeiras 3 x 0 Defensa y Justicia

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: Defensa tem que sair para jogar, e isso deve permitir ao Palmeiras mais espaço para a infiltração dos pontas e a chegada de Raphael Veiga, que vive ótima fase. Mas o Defensa mostrou ser um time que sabe muito bem jogar com a bola nos pés, e o Palmeiras teve dificuldade na marcação na primeira partida. A vantagem é apenas de um gol e o confronto é aberto. Se permitir a entrada dos argentinos como fez na partida de ida, o time de Abel pode sofrer para levantar o caneco.
Palpite: Palmeiras 1 x 0 Defensa y Justicia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo