Palmeiras

Palmeiras x Emelec: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites 

palmeiras x emelec
Foto: Portal Esporte News Mundo

Palmeiras e Emelec (ECU) se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque na cidade de São Paulo, em partida válida pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores. O Palmeiras é líder do grupo A com doze pontos enquanto os Equatorianos são os segundos colocados do grupo com cinco pontos conquistado. Em caso de vitória o Alviverde segue firme no objetivo de manter a melhor campanha da fase de grupos da competição Continental. 

O Palmeiras de Abel Ferreira vem embalado com dez jogos de invencibilidade, a última derrota do Verdão foi para o Ceará na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, já pela competição Continental o Palestra vem atropelando seus adversários na fase de grupos desta edição da Libertadores. O Verdão é a única equipe com 100% de aproveitamento nesta Conmebol Libertadores, com 12 pontos em quatro jogos. 

Já o Emelec é o quinto colocado do Campeonato Equatoriano e vem de derrota por dois a zero para o Orense Sporting Club. Na Libertadores o clube tem cinco pontos conquistados e ocupa a segunda colocação do grupo A. Um empate seria um grande resultado para os Equatorianos na noite desta quarta-feira. 

FICHA TÉCNICA: 

Palmeiras x Emelec – 5° rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP) 

Data/Horário: 18 de maio, às 19h00 (horário de Brasília) 

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo 

A arbitragem ficará por conta do chileno Julio Bascuñán, auxiliado pelos compatriotas Claudio Urrutia e José Retamal. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro. 

Emelec: Ortíz; Carabali, Quintero, Chávez e Perlaza; Arroyo, Cevallos e Rodríguez; Zapata, Cabeza e Rojas. 

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras 

Já classificado, o Palmeiras chega tranquilo para a partida buscando o primeiro lugar geral da fase de grupos da Libertadores. O Verdão deve ir a campo com um time alternativo, ainda assim acredito em uma vitória tranquila da equipe paulista.  

Palpite: Palmeiras 4 x 1 Emelec 

Gustavo Cardozo – Setorista do Palmeiras  

O Palmeiras deve entrar em campo com um time alternativo, mesmo assim acredito na vitória do Verdão diante do Emelec. Ainda acredito que a equipe alviverde deva bater o recorde de número de gols em uma fase de grupos, passando o River Plate – ARG. 

Palpite: Palmeiras 3×0 Emelec. 

Acompanhe tudo sobre o Verdão no nosso Twitter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo