Palmeiras

Palmeiras x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesde domingo (14), às 18h15, no Allianz Parque, em partida valida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras faz o primeiro jogo de uma sequência de 7 em 17 dias, depois de voltar do Catar em um Mundial de Clubes frustrante, terminando apenas em 4° lugar. No Brasileirão o Palmeiras é o 7º colocado com 53 pontos.

O Fortaleza vem de duas vitórias consecutivas, contra Coritiba e Vasco. Com 41 pontos, o time ocupa a 15ª busca se afastar cada vez mais do rebaixamento na reta final do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Fortaleza – Campeonato Brasileiro, 36ª rodada

  • Estádio: Allianz Parque -São Paulo/SP
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias (MG)
  • Assistente 2: Celso Luiz (MG)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Transmissão: Em Tempo Real no Esporte News Mundo e pelo TNT e Premiere na TV fechada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS

Weverton (Jaílson); Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Lucas Esteves; Gabriel Menino, Danilo, Breno Lopes, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Gabriel Silva (Renan);

Desfalques: Alan Empereur (suspenso).

FORTALEZA

Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, David, Igor Torres e Wellington Paulista.

Desfalques: Juninho (suspenso), Romarinho (lesão) e Osvaldo (Lesão).

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras: “O Palmeiras deve ir com um time bem alternativo para dar um descanso aos titulares depois de tantos jogos e uma viagem longa, mas não deve perder muita qualidade.

Palpite: Palmeiras 1×0 Fortaleza”

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: “O Fortaleza chega ao confronto diante do Palmeiras empolgado. O Leão venceu os últimos dois jogos, e praticamente garantiu a permanência na série a. Diante disso, acredito que, juntando a boa fase atual do leão com o cansaço da viagem longa feita pelo palmeiras, o time cearense pode conseguir pelo menos um ponto.

Palpite: Palmeiras 1×1 Fortaleza”

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: “Palmeiras volta do Mundial em situação bem diferente do que foi. Com menos confiança, o time de garotos pode jogar mais solto. Mas fala mais alto a boa sequencia do Fortaleza, e a energia da luta contra o rebaixamento.

Palpite: Palmeiras 0x1 Fortaleza”

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: “O Palmeiras vem de um decepcionante Mundial de Clubes. A equipe recém chegou de viagem e deve estar cansada, principalmente os atletas jogaram no torneio. Além disso, o time não tem mais grandes pretensões no Brasileiro. O Fortaleza, por outro lado, vem de duas vitórias seguidas e está embalado em busca de livrar-se do rebaixamento. Não garanto um jogo equilibrado, mas acredito na igualdade no placar.”

Palpite: Palmeiras 1×1 Fortaleza

Julio Cavallaro – Setorista do Palmeiras: “O Verdão não briga por nada no Brasileirão, enquanto para o Fortaleza cada ponto importa para escapar da série B. Jogando com um time misto e cansado da viagem de volta do Catar, vejo o Palmeiras como o lado fraco desse jogo.

Palpite: Palmeiras 1×2 Fortaleza”


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo