Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Intenacional: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Palmeiras e Internacional irão se enfrentar na tarde deste domingo(17), às 16 horas no estádio Allianz Parque, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Palmeiras de Abel Ferreira vive seu pior momento na temporada, a equipe não vence a sete jogos, e perdeu sua posição no G4 da competição nacional. Enquanto o time gaúcho vem de duas vitórias seguidas, ocupando a sétima colocação na tabela.

                 

Ficha do jogo

Palmeiras x Internacional

Data: 17/10/2021

Horário: 16h00 ( horário de Brasilia)

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP

Arbitro: Bráulio da Silva Machado

VAR: Wagner Reway

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Escalação:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez: Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga: Dudu, Rony e Luiz Adriano. Treinador: Abel Ferreira

Desfalques: Danilo, Gabriel Menino, Kusevic e Meyke (lesionados): Wesley(suspenso).

Internacional: Daniel: Saraiva, Mercado, Cuesta e Moisés: Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick: Yuri Alberto. Treinador: Diego Aguirre

Desfalques: Rodrigo Lindoso, Lucas Ramos, Rodrigo Moledo e Vinicius Mello ( lesionados): Paulo Victor( suspenso)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta); Premiere (Pay-per-view).

Palpite dos Setoristas

Vinicius Borges (Palmeiras)

Palmeiras entra muito pressionado por uma vitória no Allianz Parque. Torcida jogará a favor em caso de bom jogo, mas, caso contrário, o clima poderá ficar tenso. Acredito em um jogo nervoso e que termine e empatado.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Internacional

Guilherme Tedesco (Palmeiras)

Em péssima fase no Campeonato, o Palmeiras vai entrar pressionado contra o Inter, que vem em ótimo momento. O jogo promete ser duro.

Palpite: Palmeiras 1×1 Inter

Leonardo Maiolino (Palmeiras)

Em seu pior momento na competição, o Palmeiras precisa de uma vitória para recuperar a confiança para o restante da temporada, acredito em um jogo muito equilibrado com uma vitória simples do verdão.

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Internacional

Rafael Zanotti (Internacional)

O Internacional vem embalado de bons resultados nas últimas partidas, em contrapartida do Palmeiras, que não vence há 5 partidas no Brasileirão. Em busca da vaga direta na Libertadores e com Yuri Alberto em ótima fase, o Colorado tem condições de buscar os 3 pontos.

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Internacional

Lucas Mello (Internacional)

Em busca da vaga para a Libertadores 2022, o Colorado chega embalado com duas vitórias seguidas em casa. Já o Palmeiras vem de uma série negativa no Brasileirão e busca voltar a vencer. Acredito que o Inter pode aproveitar o mau momento do Verdão na competição e quebrar o tabu de nunca ter vencido no Allianz Parque.

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Internacional

Gabriel Mejolaro (Internacional)

O Internacional chega para esse jogo em fase excelente, contra um Palmeiras que aparenta apenas esperar a final da Libertadores. Com o retorno de Edenilson, o contra-ataque deve ser a principal aposta colorada. No entanto, sem Bruno Méndez os gaúchos perdem segurança defensiva, o que deve custar os três pontos.

Palpite: Palmeiras 2 x 2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo