Palmeiras

Palmeiras x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x Juventude
Arte: Esporte News Mundo

Palmeiras e Juventude se enfrentam neste domingo (3), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão vai atrás dos três pontos para se aproximar da liderança, enquanto o Papo quer afastar o fantasma da zona de rebaixamento.

                 

+Contra o Juventude, Palmeiras fará o último jogo sem torcida no Allianz Parque

O Verdão vem embalado pela classificação para a final da Copa Libertadores. A equipe não vive bom momento e só venceu um dos últimos cinco jogos da temporada, mas deve focar na disputa do Brasileirão até a disputa da final contra o Flamengo.

Do outro lado, o Juventude tenta aproveitar a vitória contra o Santos na última rodada pra embalar no Brasileiro e escapar de vez da zona de rebaixamento. A equipe de Marquinhos Santos vinha de seis jogos sem vitória e ocupa a 15ª posição.

PALMEIRAS X JUVENTUDE

  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo – SP
  • Campeonato Brasileiro 2021 – 23ª rodada
  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Antonio Carlos Junior – setorista do Palmeiras

Com dois meses antes da decisão da Libertadores, o Palmeiras vai mudar o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde ainda tem chances de título. A equipe de Abel Ferreira enfrenta um adversário duro, mas tem tudo para sair com os três pontos.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Juventude

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras

Após a classificação na Libertadores, o clima mudou de vez no Verdão. Vice-líder do Brasileiro, o Palmeiras continua na caça do Atletico-MG e se prepara para a grande final contra o Flamengo. Acredito em um resultado positivo para o time de Abel Ferreira.

Palpite: Palmeiras 3 x 1 Juventude

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras

Animado com a classificação para a final da Libertadores, o Palmeiras precisa se manter bem no Campeonato Brasileiro, jogando em casa o Verdão tem grandes chances de conquistar mais uma vitória.

Palpite: Palmeiras 2 X 0 Juventude

Vinícius Borges – setorista do Palmeiras

Da última vez que o Palmeiras classificou-se na Libertadores, perdeu para o Cuiabá no Allianz Parque. Portanto, todo cuidado é pouco para o time, que ainda joga um futebol pobre. Acredito em uma vitória simples do Verdão na partida.

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Juventude

Matheus Frosi – setorista do Juventude

O Papo deve vir embalado, depois da vitória em cima do Santos por 3 a 0, para o duelo contra o vice líder do campeonato. O Palmeiras, que vem de uma derrota pra equipe do Corinthians, entra em campo com desfalques importantes para o clube.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Juventude

Caio Vieira – setorista do Juventude

Juventude mostrou personalidade na partida contra o Santos, mas vai enfrentar um dos maiores times da América do Sul.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo