Campeonato Paulista

Palmeiras x Mirassol: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Palmeiras recebe o Mirassol pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2021 neste domingo (25), às 20h (de Brasília). Em situações diferentes, o Verdão tem foco na Libertadores e vêm de sequência de partidas extenuante, buscando somar pontos para ficar na zona de classificação para a segunda fase do Paulista, enquanto o Mirassol lidera o Grupo D.

Palmeiras deve ainda jogar com um time misto, ou quase todo reserva, já que na próxima terça (27), recebe o Independiente Del Valle, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

FICHA DO JOGO

  • Palmeiras x Mirassol – Campeonato Paulista 2021
  • Local – Allianz Parque
  • Horário – 20h00 (de Brasília), domingo (25)
  • Arbitro – Douglas Marques das Flores
  • Assistentes –  Daniel Luis Marques e Paulo Cesar Modesto
  • VAR –  Adriano de Assis Miranda
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo e e Premiere

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moares; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

PALPITES

Guilherme Colucci – Setorista do Palmeiras: Palmeiras começa uma sequência de 3 jogos em casa. Acredito que o clube deve sair com bons resultados na maioria deles e acalmar os ânimos, a começar por hoje, contra o líder do Grupo D, Mirassol. Imagino um Palmeiras repleto de garotos da base e pouco encorpado, mesmo assim, aposto em um placar mínimo de 1 a 0 para o Palmeiras depois de um jogo truncado e sem emoções.

Palpite: Palmeiras 1×0

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: A sequência do Palmeiras de jogos a cada dois dias é destrutiva e dificulta que o time pratique um bom futebol. A equipe do Mirassol chega com boa colocação e sequência boa. O jogo é mais complicado que a partida contra o Guarani, e a cabeça do Palmeiras é mais na terça-feira, pela Libertadores, do que no domingo em si.

Palpite: Palmeiras 1×1 Mirassol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo