Palmeiras

Palmeiras x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta sábado (09), às 21h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto será de duas equipes com a diferença pequena de apenas quatro pontos na tabela do campeonato. Com sequencia não tão positiva, o time comandado por Abel Ferreira vem em busca de uma vitória após derrota para o América-MG. Será também, o reencontro do clube com a torcida palmeirense. Já o Massa Bruta, tem uma sequencia positiva com um empate com o Flamengo, uma das maiores potencias do futebol brasileiro.

FICHA DO JOGO

Palmeiras x Red Bull Bragantino

  • Data: 09/10/2021
  • Horário: 21h00 (horário de Brasilia)
  • Local: Allianz Parque
  • Árbitro: Rafael Traci
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Johnny Barros de Oliveira
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson, Garcia (Kuscevic), Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Para saber mais sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Eduarda Zaghetti, setorista do Red Bull Bragantino

“Na última rodada, o Bragantino empatou com o Flamengo no Nabizão. Com este resultado, o Massa Bruta viu o G4 ficar distante após mais uma vitória de seus concorrentes diretos: Corinthians e Fortaleza. Dessa forma, o Braga deverá ir à campo contra o Palmeiras com foco total em uma vitória, para tentar voltar ao G4 ou permanecer perto do mesmo. Por outro lado, o Palmeiras se mostra cada vez mais vivo na luta pelo título brasileiro e também mantém seu foco em uma vitória, ainda mais dentro de casa e com público presente. Jogo promete ser emocionante, mas levando em consideração o atual momento e foco de ambas as equipes, creio em uma vitória alviverde.”

Palpite: Palmeiras 2×1 Red Bull Bragantino

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras

“Palmeiras vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, e vai precisar vencer, em um jogo onde seu torcedor irá matar a saudade que sente do Allianz Parque. Acredito em um jogo muito equilibrado, mas com vitória do verdão.”

Palpite: Palmeiras 2 X 1 Bragantino

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

“Acredito que seja uma partida muito movimentada e equilibrada, já que os dois ainda brigam na parte de cima da tabela. Ambos os times vão ter desfalques por conta das convocações, mas será um jogo de alto nível. O empate seria um bom palpite.”

Palpite: Palmeiras 2×2 RB Bragantino

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“Com a volta do torcedor ao Allianz, o Palmeiras deve ir pressionado pra voltar a vencer no Brasileirão. O RB Bragantino tem um time ofensivo e pode dar trabalho.”

Palpite: Palmeiras 2×2 Red Bull Bragantino

Kaio Lima, setorista do Red Bull Bragantino

“O jogo será marcado por duas equipes que atacarão muito. Pois ambos já estão há um certo período sem vitória no Brasileirão. E, portanto, o Massa Bruta, que irá com força total, enfrentará um Palmeiras exposto e sem alguns titulares, que estão defendendo suas seleções. Sendo assim, acredito numa vitória do Toro Loko.”

Palpite: Palmeiras 0x2 Red Bull bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo