Campeonato Paulista

Palmeiras x Santos: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e palpites

Seguindo a sequência de clássicos, o Palmeiras irá enfrentar o Santos neste domingo(13), às 18:30 (de Brasília), no Allianz Parque em São Paulo. A partida será válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

                 

O Palmeiras vem de vitória no Choque-rei da última quinta-feira(10), venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. O verdão briga para manter a invencibilidade no Paulista, até o momento foram nove jogos com sete vitórias e dois empates.

O Santos por sua vez, vive um momento completamente diferente, vem de um empate suado com vitória nos pênaltis diante do Fluminense-Pi, pela Copa do Brasil. No Estadual a situação não é diferente, o alvinegro praiano está brigando na parte de baixo da tabela com apenas dez pontos conquistados, atualmente é o terceiro colocado do grupo D e pode não classificar para a próxima fase, pelo segundo ano seguido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Palmeiras x Santos
  • Local: Allianz Parque
  • Horário: 18h30(de Brasília)
  • Arbitragem: Raphael Claus
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas
  • VAR: Vinícius Furlan
  • Transmissão: Acompanhe o Tempo Real da partida através do Portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Treinador: Abel Ferreira

Santos: João Paulo; Balieiro, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Treinador: Fabián Bustos

Palpites

Caio Bibiano-Setorista do Palmeiras

Tentando manter os 100% de aproveitamento, o Palmeiras deve entrar em campo para o clássico contra o Santos com um time alternativo. Com as convocações de Weverton e Gomez que devem desfalcar o Verdão para a reta final do Paulista, acredito que Abel Ferreira irá escalar uma equipe visando testar os substitutos para os convocados. No mais, acredito em mais uma vitória do Palmeiras frente a superioridade do time e a instabilidade do rival.

Palpite: Palmeiras 3 x 0 Santos

Eduardo Statuti- Setorista do Santos

O Santos ainda se encontra em construção, enquanto o Palmeiras sobra neste início de temporada. Além disso, a equipe palestrina ainda terá o mando de campo e o bom retrospecto no confronto.

Palpite: Palmeiras 3×1 Santos

Gustavo Cardozo- Setorista do Palmeiras

O Palmeiras tem a melhor campanha do campeonato, tomou apenas um gol na competição, e vem embalado depois de vencer o São Paulo no Morumbi. Acredito na vitória do verdão contra o Peixe no próximo domingo.

Palpite: Palmeiras 2×0 Santos

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

“Jogo extremamente complicado para o Santos. O Peixe precisa entrar em campo com o espírito coletivo concentrado. Apesar de jogar fora, o time pode aproveitar a velocidade.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo