Palmeiras

Palmeiras x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x Santos
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado (10), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um momento de turbulência na temporada, o time de Abel Ferreira parece ter reencontrado o bom futebol e vem de quatro vitórias consecutivas. Com 22 pontos, o Verdão é líder do torneio nacional e busca a manutenção da posição no clássico contra o Peixe.

Sem o alto investimento do rival, o Santos pode se orgulhar da campanha que vem fazendo no Brasileirão. O Peixe soma 15 pontos, ocupa a 7ª posição na tabela e vem de vitória importante contra o Athletico Paranaense na última rodada. Um triunfo contra o Palmeiras coloca o alvinegro praiano na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

+ Raphael Veiga diz se inspirar em craques da Premier League

PALMEIRAS X SANTOS

  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Campeonato Brasileiro 2021 – 11ª rodada
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 15h30
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes, ambos de SC
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo (Zé Rafael), Danilo e Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony (Wesley) e Deyverson.

Desfalques: Abel Ferreira (suspenso),;Gabriel Menino (Seleção Olímpica)

Santos: John; Pará, Kaiky, Danilo Boza, Moraes; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Desfalques: Sandry e Jobson (Departamento Médico), Alison (duvida por problema no joelho); Felipe Jonatan (duvida por lesão na coxa)

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Antonio Carlos Junior – setorista do Palmeiras

O Palmeiras vive um excelente momento na temporada, especialmente com o retorno e Gustavo Gómez e Matías Viña, que fortaleceram o setor defensivo. Apesar disso, clássico é clássico e Abel Ferreira não estará na beira do campo pelo Verdão. Acredito em um jogo pegado, sem muitos espaços.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Santos

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras

Líder do campeonato, o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas e um ótimo momento. Mesmo sendo frágil fora de casa, o Santos pode ser perigoso e roubar pontos no Allianz.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Santos

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras

O Palmeiras joga em casa buscando sua quinta vitória seguida para então se manter na liderança da competição. Com a volta de Matías Viña e Gustavo Gomes, o verdão finalmente acertou de vez sua marcação pelo lado esquerdo, apesar do jogo ser um clássico e o Palmeiras enfrentar o Santos que tem grandes jogadores como o Marinho. Acredito em uma vitória sem sofrer gols.

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Santos

Eduardo Statuti – setorista do Santos

O Santos se comportou bem contra as equipes mais fortes do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o jogo mais fechado de Abel Ferreira e o histórico recente podem dificultar. Ainda assim acredito em uma vitória da equipe comandada por Fernando Diniz em um jogo bastante brigado e acirrado.

Palpite: Palmeiras 0 x 1 Santos

Nalu Dias – setorista do Santos

“As duas equipes estão em uma excelente fase, mas o Santos terá dificuldade para encarar o Palmeiras no Allianz Parque”

Palpite: Palmeiras 2×0 Santos

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

“Jogo muito equilibrado! O Santos está com padrão competitivo e pega uma grande equipe. Ainda pesa o desfalque essencial de Luan Peres e o Peixe vai enfrentar um ataque eficiente”

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo