Palmeiras

Palmeiras x São Paulo, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Palmeiras x São Paulo

Após ter perdido o título da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (14), o Palmeiras já se depara com mais um desafio grande, dessa vez, um clássico contra o São Paulo em casa pela quinta rodada do Paulistão às 22h.

                 

No Allianz Parque, o Palmeiras vai enfrentar um São Paulo que vem de três vitórias seguidas no Campeonato Paulista. Depois de empatar na primeira rodada, o time comandado por Hernán Crespo perdeu apenas uma partida e venceu todas as outras.

Já o Palmeiras, vem de uma sequência negativa, depois de perder duas finais, uma para o Flamengo e outra para os argentinos do Defensa y Justicia e com pouco ritmo de jogo, já que os titulares atuaram apenas três jogos na temporada, mesmo assim o Palmeiras deve mandar a campo um time misto, enquanto o São Paulo vem com força total depois de poupar no último jogo contra o Guarani.

Ficha do jogo:

Palmeiras x São Paulo – 5 rodada do Paulistão

Local: Allianz Parque

Horário: 22:00 – hora de Brasília

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro

VAR: Vinicius Furlan, Fabricio Porfirio de Moura e Marcelo Rogério

Transmissão:

PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil).

TEMPO REAL do Esporte News Mundo pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva, Gabriel Veron e Lucas Lima (machucados)

Pendurados: Ninguém;

Suspenso: Weverton (expulso contra o São Bento);

SÃO PAULO: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius (Galeano); Luciano e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Hernanes e Gabriel Sara (machucados); Orejuela (não foi inscrito)

Pendurados: Ninguém;

Suspenso: Ninguém

Palpites:

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras – O Palmeiras joga bem em um jogo e mal em outro. Com a maratona de jogos, o físico deve ficar ainda pior pro time de Abel Ferreira. Espero um jogo difícil

Palmeiras 2×2 SP

Rafael Barros – setorista do Palmeiras – O Palmeiras vem de sequência desgastante contra um São Paulo em boa maré com novo treinador. A forma de jogar de São Paulo e Defensia y Justicia tem pontos em comum e o Palmeiras pode ter dificuldades similares, se entrar para contra-atacar. Choque-Rei com favoritismo do São Paulo de forma clara depois de muitos anos.

Palmeiras 1×3 São Paulo

Vinicius Borges – setorista do Palmeiras – Com jogos sem parar toda semana, o Palmeiras deve preservar os seus principais jogadores, que suaram muito em campo nos 120 minutos contra o Defensa y Justicia (ARG) na quarta-feira. São Paulo está jogando razoalmente bem e está melhor preparado, neste momento. Por isso, deve sair vencedor do Allianz. 

Palmeiras 1 x 2 São Paulo

João Vitor Carneiro – setorista do São paulo – Com a boa fase e o descanso ocasionado aos principais jogadores na partida contra o Guarani, aliado a fragilidade do Palmeiras, principalmente fisicamente e também emocionalmente após perder dois títulos, acredito que o São Paulo tenha um leve favoritismo pela autoconfiança no momento.

Palpite: 1×0 SPFC

Marcella Lima – setorista do São Paulo – O São Paulo vem embalado após duas vitórias seguidas no Paulistão, enquanto o Palmeiras sofreu duas eliminações na semana. Mesmo que as situações sejam distintas, no clássico tudo pode acontecer porém, acredito em uma vitória do Tricolor por 2 a 1.

Victor Ferrage –  Setorista São Paulo – Depois de uma semana impressionante, o São Paulo chega para a partida com muita confiança. Com titulares experientes e rodados, o time ainda conta com supostos coringas vindo do banco. Acredito que a partida será desgastante para os dois lados. 2×1 para o São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo