Campeonato Brasileiro

Palmeiras x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e palpites

Palmeiras x São Paulo
Mais de 28 mil palmeirenses já garantiram seu ingresso para o clássico Arte: ENM

Palmeiras e São Paulo realizam mais um Choque-Rei de suas histórias nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque. Depois de mais de um ano com o clássico sendo jogado com portões fechados, a torcida estará de volta, e sem restrições da capacidade do estádio.

Válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o São Paulo chega muito pressionado, já que vem de uma goleada de 4 a 0, sofrida para o Flamengo no último domingo, num Morumbi com aproximadamente 50 mil pessoas. Além disso, a equipe de Rogério Ceni está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, podendo entrar já nesta rodada no grupo de equipes que irá jogar à Série B em 2022. Já o Verdão está mais tranquilo, preparando-se para a decisão da Libertadores da América, que ocorre daqui a 11 dias. Uma vitória poderá dar mais moral ao time de Abel Ferreira, além de ajudar a afundar o rival na crise. Para isso, porém, há desfalques importantes. Mais de 28 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Palmeiras x São Paulo

  • Brasileirão 2021 – 33ª rodada
  • Horário: 20h30
  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 19 horas

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan, Jorge (Victor Luis); Danilo, Zé Rafaelo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Verón) e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Dudu, Felipe Melo, Deyverson (suspensos), Gustavo Gómez (seleção do Paraguai) e Piquerez (seleção do Uruguai).

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Bruno Alves), Miranda, Léo, Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Luan, William, Galeano (lesionados) e Arboleda (seleção do Equador).

+Governo do Uruguai confirma finais da Libertadores e Sul-Americana com 100% da capacidade do Centenário

Palpites dos setoristas

Allan Henrique

O jogo é muito importante para o Tricolor fugir do perigo do rebaixamento, mas vindo de goleada contra o Flamengo e o jogo sendo fora de casa, o rumo do jogo não parece ir para o lado vermelho da Barra Funda. Palpite: Palmeiras 2×0 São Paulo

Gabriel Fuh

São Paulo em péssima fase e Palmeiras em ótima fase. Tudo indica que o Palmeiras vence e até com certa facilidade e é realmente o mais provável de acontecer, porém é futebol, é clássico, é o mundo da Lua, onde tudo pode acontecer. Só que eu, no caso, vou pelas estatísticas e probabilidades. Por isso acho que vai acontecer uma vitória palmeirense tranquila.

Palpite: Palmeiras 3 x 0 São Paulo

Guilherme Tedesco

Depois de ter perdido pro Fluminense, o Palmeiras vai entrar com “sangue no olho” para voltar a vencer e complicar ainda mais o rival. Desesperado, o SP precisa pontuar e deve ir fechadinho no Allianz Parque.
Palpite: Palmeiras 2×0 São Paulo

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leonardo Maiolino

O Palmeiras vai para o Choque-rei com muitos desfalques, apesar do retrospecto para o verdão ser excelente. Acredito em um jogo equilibrado e decidido nos detalhes.
Palpite: Palmeiras 1 x 1 São Paulo

Vinícius Borges

Palmeiras vem jogando um futebol muito superior ao São Paulo, com mais entrosamento e tempo de trabalho de Abel Ferreira. Porém, são muitos titulares que não poderão jogar o clássico, o que deve fazer com que a qualidade do jogo caia. Mesmo assim, acredito em um triunfo alviverde em seus domínios.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo