Conmebol Libertadores

Palmeiras x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x São Paulo
Arte: ENM

Palmeiras e São Paulo fazem nesta terça-feira (17) possivelmente o Choque-Rei mais importante deste século 21, em que a equipe que avançar estará nas semifinais da Libertadores da América. Nesta noite, o duelo da volta acontece no Allianz Parque, casa alviverde, às 21h30. Após o 1 a 1 no Morumbi, quem vencer estará classificado. Empate sem gols fará a alegria alviverde, enquanto empate com gols (exceto o 1 a 1), dará a vaga nas semis ao Tricolor Paulista. Se o placar da ida se repetir, teremos pênaltis.

Na final do Campeonato Paulista, em maio, título para o São Paulo. Caso vença novamente, a crise no Verdão será enorme, já que restaria o Brasileirão para disputar em uma temporada marcada por fracassos. Além do estadual, houve a perda dos títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-americana. Isso sem contar a eliminação da equipe na primeira fase que disputou da Copa do Brasil, perdendo para um time da Segunda divisão, o CRB. Já a equipe treinada por Crespo tem a chance de manter o belo aproveitamento que vem tendo em mata-matas, e jogar a crise para o rival. Confira, agora, tudo sobre o confronto.

Palmeiras x São Paulo

  • Libertadores da América – Quartas-de-final- Jogo de volta
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
  • Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Wilmar Navarro (COL)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 20 horas

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Jorge (recondicionamento físico após lesão) e Vinícius (transição física).

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda, Léo Pelé; Daniel Alves, Luan , Rodrigo Nestor, Benítez, Liziero, Rigoni e Pablo (Vitor bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: William, Welington (lesionados), Marquinhos, Luciano e Éder (dúvidas).

Palpites dos setoristas

Allan Henrique -setorista do São Paulo

São Paulo e Palmeiras vem fazendo duelos equilibrados, decididos no detalhe. A vantagem do empate sem gols para o Palmeiras deve tornar o jogo muito brigado e com a responsabilidade para o São Paulo. Tricolor não deve passar em branco e Palmeiras tem por característica ser reativo.

Palpite: Palmeiras 1×1 São Paulo (São Paulo avança nos pênaltis)

Gabriel Fuh – setorista do São Paulo

Jogo duríssimo e o Palmeiras deve ser mais defensivo do que nunca, por ter a vantagem do 0 a 0 para se classificar. A partida deve ser muito travada no meio de campo ter poucas chances de gol.

Palpite: Palmeiras 0 x 1 São Paulo

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras

Apesar de estar pressionado, acho que o Palmeiras vai manter o estilo de jogo defensivo e baseado nos contra-ataques, por conta da vantagem do gol fora. O São Paulo precisa marcar no Allianz Parque para avançar e deve ser mais agressivo. É um jogo equilibrado, que será decidido nos detalhes. Acredito em uma decisão por pênaltis.

Palpite: Palmeiras 1×1 São Paulo

Leia também:

+Arnaldo Cezar Coelho faz duras críticas a Abel Ferreira; Confira

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras

O Palmeiras chega pressionado para a partida, pois não vence há 4 jogos, porém, tem um pequena vantagem pelo gol marcado no Morumbi. Acredito em mais um jogo equilibrado, com poucas chances de gol.

Palpite: Palmeiras 1 X 0 São Paulo

Marcella Lima – setorista do São Paulo

Após conseguir sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no último sábado, o São Paulo chega para o jogo de volta contra o Palmeiras com confiança. Mesmo que esteja sofrendo com lesões, a equipe de Crespo possui seis jogos de invencibilidade. No Allianz Parque, o retrospecto não é tão bom, mas nos últimos jogos conseguiu um empate, duas vitórias e, pela Libertadores, está invicto diante do rival. Acredito que será um confronto equilibrado, truncado e com boas chances para ambos os lados, mas com vitória do São Paulo.

Palpite: Palmeiras 1 x 2 São Paulo

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rafael Barros – setorista do Palmeiras

Jogo decisivo, em que pode pesar o histórico favorável do São Paulo contra o rival. A pressão no Palmeiras é maior, mas a qualidade do futebol é melhor que a do tricolor. Mesmo assim, jogo duro para ambos.

Palpite: Palmeiras 1×1 São Paulo

Vinícius Borges – setorista do Palmeiras

O Palmeiras vem muito pressionado após as seguidas atuações ruins e perda da liderança do Brasileirão. Além disso, a temporada até agora é de fracassos em todas as competições disputadas. Se for eliminado nesta noite, Abel Ferreira corre o risco de ser demitido, e uma grave crise se instalar no clube, em pleno ano eleitoral (eleição acontece em novembro). Dadas as atuações ruins contra o São Paulo recentemente, exceto na ida, acredito em uma partida chata e pouco movimentada. De resto, aposto em 1 a 1, e, obviamente, classificação tricolor nos pênaltis, já que o Verdão apresenta uma deficiência alarmante neste fundamento.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 São Paulo (São Paulo classificado nos pênaltis)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo