Palmeiras

Palmeiras x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Palmeiras e Sport se enfrentam no domingo (13) às 19:45, no Allianz Parque. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

O Palmeiras chega para o jogo embalado pela vitória no derby paulista. O Verdão é o único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro, somando 4 empates e 4 vitórias e ocupa a quarta posição na tabela. Já o Sport vem de uma derrota dura contra o Fortaleza e ainda precisa mostrar a que veio no campeonato. O Leão possui 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas até então.

FICHA DO JOGO

  • Palmeiras x Sport
  • Brasileirão Série A – 10ª Rodada
  • Allianz Parque, São Paulo – SP
  • 13 de setembro de 2020 – 19:45 (horário de Brasília)
  • Transmissão – Tempo real pelo Esporte News Mundo

O árbitro do jogo é Diego Pombo Lopez, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Oberto da Silva Santos. No comando do VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras – Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Menino e Lucas Lima; Wesley e Willian.

Desfalques – Lucas Esteves (lesão na coxa esquerda), Luiz Adriano (mialgia na coxa esquerda), Luan Silva (lesão no joelho esquerdo), Felipe Melo (transição física).

Sport – Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Jonathan Gomez (Marcão ou Mugni); Barcia, Marquinhos (Rogério) e Elton (Hernane Brocador).

Desfalques: Betinho (suspenso), Raul Prata (recuperação de cirurgia), Alê Santos (desequilíbrio muscular) e Ronaldo (lesão na coxa).

PALPITES DOS SETORISTAS

  • Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras:

“O Verdão vem embalado de uma boa vitória contra seu maior rival e almeja se manter nas primeiras colocações do campeonato. Todavia, o jogo contra o Bolívar, na terça, pode fazer com que o time poupe algumas peças ou entre com menos intensidade. A expectativa é de um bom jogo do alviverde.”

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Sport

  • Vítor Machado, setorista do Sport

“O Sport vem de uma péssima atuação jogando fora de casa. Enfrenta um rival (Palmeiras) mais qualificado que o Fortaleza e o time não pode agir de forma tão passiva como fez no meio de semana. Acredito que o Leão se arme pra jogar no conta ataque, jogando por uma bola. Diante da última impressão deixada em campo, acredito que a equipe sofra um pouco frente a um time embalado por uma vitória no clássico (Corinthians) na casa do rival.”

Palpite: Palmeiras 3×0 Sport

ODDS DA PARTIDA

>

Para saber tudo sobre Palmeiras e Sport, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo