Z - Futebol Agência ENM

Palmeiras x Universitario; Prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Palmeiras entra em campo amanhã (27) para fechar a fase de grupos da Libertadores e, se vencer o já eliminado Universitario, garante a segunda melhor campanha da fase de grupos da competição, ficando atrás apenas do Atlético Mineiro.

O Palmeiras foi o primeiro time a se classificar para o mata-mata da competição e também a garantir a vaga em primeiro no grupo. No primeiro jogo entre as equipes, no Peru, o verdão passou por fortes emoções e venceu por 3 a 2 no último minuto com um gol do zagueiro Renan.

No momento, o grupo está com os classificados às oitavas de final definidos, resta saber qual time vai à Sul-Americana, se será o Independiente Del Valle ou o próprio Universitario, que precisa vencer e torcer por um tropeço dos Equatorianos para ir à Sul-Americana.

O Grupo A está assim:

Palmeiras – 12pts
Defensa y Justicia – 8pts
Independiente Del Valle – 4pts
Universitario – 4pts

Ficha do jogo: Palmeiras x Universitario – última rodada da fase de grupos da Libertadores

Local: Allianz Parque

Data: 27/05/2021

Horário: 19h – hora de Brasília

Árbitragem: Cristian Garay, do Chile, com seus compatriotas José Retamal e Christian Lescano

Transmissão: TEMPO REAL do Esporte News Mundo pelo TWITTER e pelo nosso SITE, além do Fox Sports (canal pago).

Prováveis escalações:

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan e Danilo Barbosa; Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez. Téc: Ángel Comizzo.

Palpites dos setoristas:

Rafael Barros, setorista do Palmeiras: O Palmeiras tem primeira partida na Libertadores com mais de 72h de descanso para os jogadores, e a chance de chegar ao menos aos 15 pontos, contra o adversário mais fraco do grupo. O jogo deve ser leve para o Verdão, e o placar elástico. Palpite: Palmeiras 4×0 Universitário.

Vinicius Borges, setorista do Palmeiras: Abel Ferreira deve dar oportunidade para alguns jogadores que não vem sendo titulares, até para ver qual o time que levará a campo no domingo. Com certeza eles vão suar pra tentar garantir no time titular, e o Palmeiras deve vencer sem dificuldades. Universitario ainda luta pela vaga na sul-americana, mas tem time limitado. Palpite: Palmeiras 3 x 0 Universitario

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo