Campeonato Brasileiro

Sport x Grêmio: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta (17), o Sport enfrenta o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. em jogo que será realizado na Ilha do Retiro, às 19hrs (de Brasilia). Os dois times buscam a primeira vitória na competição. 

O Sport vive um momento conturbado fora dos gramados. O presidente Milton Bivar pediu renúncia do cargo na última segunda-feira (16) e tudo indica que haverá novas eleições. Já dentro de campo, as coisas tendem a melhorar, já que o treinador Umberto Louzer vai poder contar com a volta de jogadores importantes como Neílton e Everaldo. O Sport vem de dois resultados negativos contra o Atlético MG, em casa e para o Fortaleza, fora de casa. 

LEIA MAIS | Nos últimos dez duelos contra o Grêmio, Sport perdeu apenas um

Pelo lado gaúcho, o tricolor não vive seus melhores dias, campeão estadual desse ano, o Grêmio busca se reabilitar e quer sua primeira vitória no brasileirão. Thiago Nunes pode ter um reforço importante para essa partida, Douglas Costa treinou e viajou com a equipe e pode fazer sua reestreia no clube. 

Ficha de jogo

Sport x Grêmio – Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Ilha do Retiro 

Data: 17/06/2021

Horário: 19h

Arbitragem : Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL

Transmissão: Premiere e em tempo real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações 

Sport: Mailson, Hayner ( Patric), Sabino e Maidana (Thyere), Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Neilton (Everaldo), Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer 

Grêmio: Paulo Victor, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jhonata Robert; Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira. Técnico: Tiago Nunes 

Palpites dos setoristas

João Durant, setorista do Sport: 

Mesmo com a possivel volta de Neilton e Everaldo, o Grêmio é favorito para a partida. A chave para o Sport é usar a velocidade nas costas de Rafinha e dos dois zagueiros que mesmo ótimos, são lentos. Outro ponto favorável é o retrospecto que fica a favor do leão. nos últimos dez jogos contra o Grêmio, o rubro negro só perdeu uma partida. 

Palpite: Sport 1 x 2 Grêmio 

Rinaldo Pedrosa, setorista do Sport: 

Nenhum dos dois times venceu ainda no Campeonato e isso vai pesar no jogo. Por jogar em casa e bastante pressionado por resultado, creio que o Sport vá vencer. Lembrando que a última vitória do Grêmio na Ilha foi em 2012.

Palpite: Sport 2×1 Grêmio 

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio: 

O Grêmio busca se recuperar dentro campeonato brasileiro. Por isso, acredito que o tricolor vá imprimir um ritmo forte diante do Sport, tentando marcar alto e manter a posse. Porém, o time pode ficar exposto para contra-ataques.

Palpite: Sport 1 x 2 Grêmio

Jaire Filho, setorista do Grêmio: 

O Grêmio vem de um momento turbulento e deve optar por poucas mudanças no time para enfrentar o Sport fora de casa. 

Palpite: Sport 1 x 1 Grêmio

Raphael Munhoz, setorista do Grêmio: 

A sequência do Grêmio no Brasileirão não tem sido boa e o time vai a Ilha do Retiro em busca de recuperação. Imagino um Sport buscando contra-ataques e tentando jogar nos erros da equipe gaúcha, o que tem acontecido em vários jogos. 

Palpite: Sport 1×1 Grêmio

Gabriel Jacques, setorista do Grêmio: 

O Grêmio enfrenta o Sport na Ilha, onde o tricolor já tem um retrospecto negativo recente. Mesmo assim, com a necessidade do resultado positivo, acredito que o Grêmio irá propor o jogo.

Palpite: Sport 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo