Futebol americano

Panthers faz troca com Jaguars por CJ Henderson

Carolina Panthers/Divulgação

O insider da NFL Network, Ian Rapoport informou nesta segunda-feira (27) que o Carolina Panthers acertaram uma troca envolvendo o tight end Dan Arnold e uma escolha de terceira rodada de 2022 para o Jacksonville Jaguars pelo cornerback CJ Henderson e uma escolha de quinta rodada também do ano que vem.

O jogador de secundária foi adquirido as pressas após o calouro da mesma posição Jaycee Horn sofrer múltiplas fraturas no pé na vitória sobre o Houston Texans no último Thursday Night Football fora de casa. Henderson foi a nona escolha geral de 2020 pelos Jags, a já no primeiro ano assumiu a titularidade. Ele ficou de fora da derrota contra os Cardinals ontem (26) com uma lesão na virilha.

Após uma pré-temporada conturbada, ele já estava no grupo de jogadores para uma possível troca desde o training camp, com o novo comando técnico de Urban Meyer para esse ano. Os Panthers acreditam que o sistema de Phil Snow poderá explorar ainda mais suas potencialidades que o fizeram sair no top 10 ano passado.

Para Jacksonville, a troca ajuda a melhorar um dos piores grupos de tight ends da liga. A equipe da Florida já estava de olho em Arnold na última free agency, antes de assinar com Carolina. Nos três jogos até o momento, ele tem sete recepções para 84 jardas e possivelmente será uma arma chave para o calouro Trevor Lawrance na unidade.

Os Jaguars estão com dificuldades para achar um jogador com boa produção na posição, Jacob Hollister teve problemas para segurar a bola e sofreu uma interceptação na derrota da última partida.

A troca também poderá dar mais tempo de campo para o prospecto de Notre Dame, Tommy Tremble, que no jogo contra os Texans teve uma corrida de sete jardas para o touchdown.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo