Figueirense

Destaque pelo Nacional na A3, Paolo chama a atenção no Figueirense

Figueirense total

Na última quarta-feira (13), o Figueirense entrou em campo para enfrentar o Criciúma pela Copa Santa Catarina e saiu derrotado por 3 a 1, em pleno Orlando Scarpelli, porém, apesar do resultado negativo, o atacante Paolo, autor do único gol alvinegro na partida, se destacou e recebeu muitos elogios da torcida.

Paolo já havia tido seu destaque na partida de estreia contra o Juventus, marcando os dois gols da virada do Furacão do Estreito por 3 a 2. Assim como foi na primeira partida, o atacante veio do banco no início do segundo tempo e mudou a característica do jogo com boas jogadas pelo lado esquerdo.

“A gente sabe que tem que estar sempre preparado para quando o professor precisar. Foi assim na primeira partida e foi assim contra o Criciúma, então eu procuro estar sempre atento ao jogo para entrar e saber que posso fazer a diferença” – disse o jovem jogador.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As recentes partidas de Paolo também levaram a torcida do Figueira a pedir mais chances para o garoto. Na página do clube e em contas de torcida no Twitter, a maioria dos comentários era pedindo para Jorginho, treinador da equipe, dar mais chances ao atacante. Comentários como: “Alô Jorginho, confia no homi” e “Paolo joga muito, ta?” puderam ser vistos.

“O apoio é sempre importante, agradeço aos torcedores que tem me apoiado, mas sei que tenho que continuar demonstrando dentro de campo. É muito gratificante e me dá motivação para continuar trabalhando” – comemorou.

O Figueirense é o segundo colocado na classificação e não tem chances de sair da zona de classificação nesta rodada. O Furacão agora se concentra para as próximas duas (e últimas) partidas da Copa para se classificar para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo