São Paulo

Paolo Guerrero teria se oferecido ao São Paulo, diz jornalista

Ricardo Duarte / Internacional

Segundo o jornalista Paulo Cezar de Andrade, responsável pelo blog do Paulinho, o atacante Paolo Guerrero fez articulações para ser contratado pelo São Paulo.

O Tricolor havia sondado o atleta peruano há meses atrás, antes de contratar Eder que estava no futebol chinês. Os valores foram considerados inviáveis para o São Paulo.

No entanto, segundo o jornalista, Paolo agora reduziu as suas exigências e através de intermediários se ofereceu ao Tricolor.

A diretoria do São Paulo não estaria tão interessada no momento, apesar do desejo de Crespo, que fez com que as sondagens iniciais ocorressem. Todavia, o Tricolor ainda procura mais um atacante para o elenco.

Pedido de recisão

Segundo o jornalista Vágner Martins, Guerrero estaria descontente com o Internacional e teria pedido recisão. O clube colorado nega qualquer tipo de pedido.

O jogador que tem contrato até o final da temporada estaria infeliz com o modelo de rodízio promovido pelo treinador Miguel Angel Ramirez

Outro fato é a Copa do Mundo de 2022. Guerrero gostaria de jogar pela sua seleção, Peru. Para isso, também acredita que necessite de mais minutos e ritmo de jogo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo