Internacional

Para ajudar o clube, jogadores e familiares se associam ao Inter

Divulgação/Internacional

Nesta quinta-feira, o Internacional anunciou que os jogadores estão se associando ao clube, junto com os familiares, com a intenção de ajudar na questão financeira.

                 

O vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, destacou essa atitude dos jogadores: “Com o começo da campanha de sócios, os jogadores começaram a se interessar de como poderiam fazer parte do quadro social do Clube e ajudar nesse momento. Foi uma coisa que ocorreu ao natural e criou uma onda positiva entre eles durante essa semana, gerando associações em massa. Já temos mais de 70% do nosso grupo de atletas como sócios do Inter, vários dos seus familiares e os demais estão vindo juntos nessa ideia. Esse é um gesto que demonstra o carinho e o quanto se importam com o Clube. Com certeza motivará ainda mais o nosso torcedor a ajudar o Inter neste momento de dificuldade que todos estamos enfrentando”.

D’Alessandro, ídolo colorado, que já é sócio há mais de cinco anos, falou sobre a importância do associado para o clube: “É um orgulho e uma honra fazer parte do quadro social do Inter. O sócio é importantíssimo, é a alma do nosso dia a dia. Sabemos que o torcedor faz a diferença. Ficamos muito felizes que o torcedor segue nos acompanhando”.

Jogadores que chegaram neste ano, como Saravia, Musto, Thiago Galhardo, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme, também se associaram. O camisa 23, inclusive, associou seu filho: “Temos que dar o exemplo. Temos que ajudar sempre o nosso Inter. Vamos juntos fazer o Clube ainda mais gigante. O grupo está sempre unido e estamos juntos neste momento difícil”.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Internacional confirma pagamento dos salários referentes ao mês de junho - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Monumento aos sócios: torcida auxiliará na criação do projeto - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo