Santos

Pará almeja conquistar segunda Libertadores com o Santos: ‘Temos tudo para entrar para história’

Foto: Divulgação/Twitter Santos

Pará esteve na campanha do título da Copa Libertadores da América em 2011, quando Neymar protagonizou o tri com Muricy Ramalho no comando técnico. Em 2021, o lateral-direito sonha em repetir o feito e conquistar a principal taça do continente pela segunda vez.

– A gente sabe da importância do confronto. Assim como o Madson falou, é o jogo da década. A gente tem tudo para entrar para a história do clube. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Boca. Apesar de jogarmos em casa, é sempre complicado jogar contra eles. Espero que possamos fazer uma grande partida na quarta-feira e coroarmos nossa classificação para a final – disse ele à Santos TV.

– É um momento único na minha carreira. Já tive a oportunidade de conquistar esse título importante, está na história do clube, mas quero ganhar mais e mais. Não é à toa que voltei para minha casa e, junto com meus companheiros, alguns mais jovens, espero passar um pouco da minha experiência para que sejamos ainda mais fortes. Queremos fazer um grande jogo quarta-feira e passar para a final da competição – completou Pará.

O próximo jogo do Santos é contra o Boca Juniors, na quarta-feira (13), na Vila Belmira, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América; uma vitória simples coloca o Peixe na grande final.

LEIA MAIS: João Paulo vibra com vitória contra o São Paulo e diz: ‘Não deixei de trabalhar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo