Goiás

Para Edílson, Goiás começou bem, mas não soube “controlar o jogo”

Goiás x Fluminense. Foto: Divulgação/Goiás EC
Goiás x Fluminense. Foto: Divulgação/Goiás EC

Em mais uma partida de muitos gols, o clube goiano perdeu em casa por 4 a 2 para o Fluminense. Já são 6 derrotas em 11 partidas pelo Brasileirão. O Goiás passa por um péssimo momento: o time não tem feito bons jogos, é o lanterna do campeonato, tem a defesa mais vazada e faltam peças para compor o elenco.

Em entrevista, o lateral-direito Edílson afirmou que o time teve um bom início de partida, mas não conseguiu controlar o jogo e agora precisa focar no próximo confronto. “Tem muita rodada pela frente. Temos que pensar no próximo jogo. Não podemos remoer essa derrota. Temos que pensar para frente”, disse o lateral.

O Goiás criou mais jogadas de perigo no primeiro tempo e chegou a balançar as redes com Rafael Moura aos 21 minutos, mas tomou um gol no fim e foi para o intervalo empatado com o time carioca.

No retorno ao gramado, o técnico Enderson Moreira tirou o único meia de criação em campo e colocou um segundo lateral-esquerdo. A equipe do Fluminense voltou melhor e abriu o placar na segunda etapa. O Goiás ainda buscou o empate em um pênalti convertido pelo He-Man, mas desfigurado e sem um meio de campo para organizar o jogo, acabou tomando outros dois gols e não conseguiu reagir.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (10) contra o líder Atlético-MG, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Partida será a terceira da maratona de 7 jogos que o esmeraldino está fazendo em um período de 20 dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo