Red Bull Bragantino

Para embalar no campeonato, Red Bull Bragantino busca segunda vitória consecutiva

foto Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (27) o Red Bull Bragantino vai a campo enfrentar o Vasco em São Januário às 11h. O confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro é importante para os dois times.

                 

De um lado a equipe do interior de São Paulo busca se firmar na competição em busca da sua terceira vitória, vindo de um resultado positivo contra o Ceara fora de casa. Do outro temos o clube cruzmaltino tentando uma reação, depois de dois resultados negativos, uma derrota para o Coritiba na ultima rodada do campeonato e eliminação, dentro de casa, para o Botafogo na Copa do Brasil.

O massa bruta busca a primeira vitória consecutiva no Brasileirão, e a primeira fora de casa, para se firmar no campeonato e sair da zona de rebaixamento. Para isso conta com o volante Raul, ex-vasco, para tentar fazer a lei do ex funcionar mais uma vez e ajudar na vitória do RB Bragantino.

Em contrapartida, o time da colina tenta voltar aos resultados positivos do começo do campeonato a fim de se aproximar mais dos times da ponta. Com a vitória o time pode voltar a ocupar o G-4.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no ano de 2016 em partida válida pela série B do brasileirão daquele mesmo ano. O histórico de confrontos é positivo para o time carioca, com seis vitórias contra apenas uma do RB Bragantino, além dos oito empates.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 12

Vasco x Red Bull Bragantino

DATA: 27 de setembro de 2020 – 11h (de Brasília)
LOCAL: São Januário – Rio de Janeiro

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

TRANSMISSÃO: Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, pela hashtag #ColinaENM.

PROVÁVEL VASCO

Após dois jogos fora, o treinador, Ramon Menezes, que testou positivo para  Covid-19 na última semana, volta a comandar o time do banco de reservas. Outra novidade é o centroavante Vinícius que deve começar a partida como titular substituindo o jogador Ribamar.

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Miranda, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Talles Magno, Vinícius e Cano. Técnico: Ramon Menezes.
Desfalques: Guilherme Parede, Lucão,Ricardo Graça, Werley e Breno.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Tubarão, Alerrandro e Artur. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Leandrinho, Matheus Jesus e Ryller (suspenso).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo