Santos

Para encontrar o caminho na temporada de 2022, Santos estreia no Copa do Brasil

Divulgação/Santos

O Santos encara o primeiro desafio na temporada de 2022. O time visita o Salgueiro, nesta quarta-feira (23), às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, Pernambuco. O confronto é válido pela fase incial da Copa do Brasil.

O Peixe que está á procura de um treinador. Foram especulados alguns nomes nas últimas horas horas. Entre eles estão o português Renato Paiva, do Indepediente Del Valle e do argentino Fabián Bustos, do Barcelona de Guayaquil, que foram analisados pela diretoria do clube.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O time vem de duas derrotas seguidas, incluindo a goleada sofrida no clássico contra o São Paulo por 3 a 0 no último domingo (20), em plena Vila Belmiro. No Campeonato Paulista, o Alvinegro praiano está na segunda colocação do grupo D com nove pontos. Ainda segue na zona de classificação para a próxima fase, mas o desempenho do time segue irregular.

Para isso, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes terá a missão de classificar o Alvinegro para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas, terá pela frente a equipe do Salgueiro que vem de três vitórias consecutivas no campeonato pernambucano.

Para a partida, o comandante não vai contar com o lateral Madson, que sentiu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. A tendência, é improvisar o atacante Marcos Guilherme no setor. Porém, Vinicius Balieiro corre por fora para ajudar na marcação.

Uma provável escalação do Santos terá: João Paulo; Marcos Guilherme (Vinícius Baleiro), Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Camacho, Sandry, Ricardo Goulart; Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo