Santos

Pará exerce função de líder em negociações por redução de salário no Santos; entrave com Peres continua

Pará fala pelo elenco nas negociações salariais do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O lateral-direito Pará é o principal líder do elenco do Santos quando o assunto é a discussão da redução salarial em 70% idealizada pela diretoria. Em negociações, as reuniões por videoconferência já acontecem há três meses.

Com 34 anos e na segunda passagem pelo Santos, Pará sempre externa ao presidente José Carlos Peres os pensamentos dos jogadores. Também experiente, o meia Carlos Sánchez auxilia o defensor. Mesmo assim, a situação está longe de ser definida.

As atitudes dos atletas mais experientes nas reuniões têm sido admirada e elogiada pelos mais jovens. Peres sempre deixa claro que as conversas precisam ser “com calma, tranquila e com harmonia”.

A defesa de mandatário santista é que no início da proposta não chegou a receber resposta dos jogadores. Além disso, explicou à imprensa que o desconto atual seria de 35% e mais 35% seria adiado até o retorno dos jogos oficiais.

A preocupação maior de Peres era começar julho com o caixa zerado, como foi explicado ao Esporte News Mundo. O Santos não só precisa resolver as questões salariais com o elenco como também pagar suas principais dívidas no mercado internacional.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo