Santos

“Para jogar no Santos tem que ter coragem”: João Paulo incentiva jogadores e motiva atacantes a driblar antes de clássico; veja

Foto: Reprodução Santos TV

Na última quarta-feira (2), o Santos conseguiu sua primeira vitória no ano, por 2 a 1, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Nos vídeos pré-jogo divulgados pela Santos TV, o goleiro João Paulo incentiva os jogadores a ter coragem e os atacantes a partir para cima da defesa.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– A palavra que todos usaram aqui foi coragem. Então assim, temos que ter coragem, não podemos ter medo. Do que você tem medo? Eu, particularmente, tenho medo de perder minha mãe, meu filho, alguém próximo. Lá dentro são 11 contra 11. Pode ter 50, 60, 100 mil pessoas lá fora, dentro de campo são 11 contra 11. E lá dentro de campo ninguém vai ser mais homem que eu. Olha a camisa que a gente veste, jogamos no Santos, bicampeão mundial, nunca rebaixado. Temos que ter alegria, prazer de jogar – disse o goleiro.

– Ter confiança primeiramente no nosso trabalho e depois no de casa um, nossos companheiros. Porque a comissão passa para a gente tudo o que tem que fazer. O Arzul me prepara para jogar, mas ele não entra em campo, quem entra sou eu. Quem entra somos nós e quem tem que resolver o problema também. Entra dentro de campo e coragem para jogar. Se tiver que errar, erra, lá na frente. Lá atrás a gente não erra, chega de errar. Confiança. Se tiver que ir para cima, pedalar, dar caneta, chapéu, letra, faz, sem medo. Para jogar no Santos tem que ter coragem. Medroso não joga e a gente não é medroso – incentivou João Paulo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+João Paulo explica susto contra o Corinthians e ressalta coragem do Santos

+ Marcos Leonardo comemora gols e projeta Paulistão otimista para o Santos “levantar a taça”

+Santos vence o Corinthians fora de casa de virada

+Análise: Ângelo dá mais criatividade ao ataque do Santos, mas bola aérea e contra-ataques ainda incomodam na defesa

Confira o vídeo da Santos TV:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo