São Paulo

Para jogo contra a LDU, Diego Costa afirma: A gente tá bem focado”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Sem jogar no fim de semana, o São Paulo tem nesta terça-feira (22), um dos jogos mais importantes do ano. Contra a LDU, o Tricolor tem um desafio e tanto, e se quiser respirar aliviado precisa vencer. Em entrevista a SPFCTV, o zagueiro Diego Costa descreveu o clima:

– O clima é diferente. Tendo dois jogos seguidos na Libertadores, a gente pensa só na Libertadores, esquece um pouco o Brasileiro. Essa semana tem sido bastante importante. A gente tá bem focado, o tempo todo pensando no jogo, analisando.

Em terceiro lugar no grupo D, o São Paulo vem de um empate em 2 a 2 contra o River Plate, dentro do próprio Morumbi. Agora precisa vencer a LDU ou o River, fora de casa para se classificar. O clube está atrás dos Millonarios que somam os mesmos quatro pontos, mas vencem no saldo de gol, e da própria LDU que tem seis pontos. Para o volante Tchê Tchê, o jogo será uma decisão:

– Tivemos um tropeço na primeira rodada, fora de casa, e isso ocasionou que a gente tivesse que ficar mais ligado nos próximos jogos. É uma final, não só pela importância na tabela, mas pelo que a gente almeja no ano todo.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo