Campeonato Brasileiro

Para jogo contra o Grêmio, Cuiabá terá alteração na zaga e reforços no meio

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Após perder para o América-MG em casa, o Cuiabá vai em busca de sua reabilitação no campeonato. O time enfrenta uma sequência de três jogos sem vencer e visita o Grêmio nessa quarta-feira (6), pela 24ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Jorginho fará uma mudança forçada na zaga, enquanto dois meio-campistas voltarão a dar opções ao treinador.

+ Cuiabá se prepara para enfrentar o Grêmio, fora de casa na quarta-feira

A ausência no setor defensivo trata-se de Paulão. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão contra o tricolor gaúcho. Sendo assim, Marllon deve formar uma dupla com Alan Empereur, cotado justamente para a vaga do camisa 3, que não vive boa fase.

Além disso, o próximo compromisso marcará a volta de Max e Camilo, desfalques por suspensão na partida contra o América-MG. Ainda existem dúvidas, no entanto, quanto à escalação do meio de campo auriverde, um dos setores mais criticados durante essa sequência ruim. No último confronto, jogaram Pepê, Auremir e Osman.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Cuiabá realizou um treino na manhã desta segunda-feira na capital mato-grossense e embarcou no fim da tarde para Porto Alegre, onde pega o Grêmio nesta quarta-feira, às 21:30 (de Brasília). A equipe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados, 7 a mais que o próximo adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo