Futebol Internacional

‘Para Lewandowski, o Bayern de Munique é história’. Afirma agente do atacante polonês

Lewandowski
Photo by RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

A novela entre Lewandowski e a diretoria do Bayern de Munique segue a todo vapor. Neste domingo (22), o agente do atacante, Pin Zahav, deu entrevista para o jornal alemão Bild e deu fortes declarações sobre a situação do jogador que deseja se mudar de time.

                 

– Para Lewandowski, o Bayern é história. Ele quer sair neste verão, nenhum de nós se importa com o dinheiro. A verdade é que ele não se sente respeitado pela diretoria há alguns meses. O Bayern perdeu o Robert não só como jogador e como pessoa – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador já disse oficialmente a sua vontade de sair do clube e rumar para o Barcelona, porém a diretoria não tem facilitado. Dirigentes como Oliver Kahn afirmaram que Lewandowski irá cumprir o seu contrato que irá até 2023. Portais noticiam a insatisfação do camisa 9 com a proposta de renovação que não veio.

– O Bayern diz que tem contrato até 2023? Claro, eles podem manter Robert por mais um ano… mas isso é algo que eu não recomendo – declarou.

+ Em meio a negociações entre Barcelona e Bayern de Munique, Xavi revela conversa com Lewandowski

As negociações entre Barcelona e Bayern de Munique apenas começaram com o clube alemão rejeitando a primeira proposta dos catalães. Foi oferecido 32 milhões de euros por Lewandowski, mas os bávaros pedem cerca de 40 milhões. Diversas fontes noticiam que entre jogador e o Barça, está tudo acertado.

– Não houve proposta do Bayern para o novo contrato de Lewandowski. Ele só quer o clube depois de 8 anos. Agora, Robert tem a possibilidade de jogar no clube que sempre sonhou. Por que o Bayern quer tirar dele esta possibilidade? – disse Zahavi.

Essa novela desse esquentar ainda mais depois das declarações e agora com o fim da temporada europeia. Enquanto Lewandowski busca sua saída e vestir a camisa do Barcelona, o Bayern de Munique não deve deixar o jogador sair sem antes conseguir um substituto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo