Z - Futebol Agência ENM

Para o ENM, técnico Felipe Surian projeta duelo contra o líder Náutico enquanto Sampaio Corrêa encosta no G4

Com a boa campanha à frente do Sampaio Corrêa, Felipe Suarian também foi sondado para treinar o CSA - Foto: Reprodução / Sampaio Corrêa

Após as duas vitorias consecutivas fora de casa na Série B, o time do Sampaio Corrêa-MA viu a diferença dos lideres do torneio diminuir em apenas um ponto. Agora com 26 pontos, o técnico Felipe Surian que chegou a ser cotado para trocar as cores do Tubarão pela do Botafogo falou com o Esporte News Mundo e destacou que a ascensão da equipe é resultado de muita entrega dos jogadores.

— Soubemos reagir e passar pelas adversidades. Começamos bem o campeonato e depois ficamos cinco jogos sem vencer, o que nos afastou do G4, mas estamos no caminho certo novamente. Todos atletas tiveram muita resiliência e comprometimento com a equipe e isso mostra a força desse grupo. Sabemos que a competição é acirrada, porém nosso objetivo é estar no G4. Vamos trabalhar duro para alcançá-lo – destacou o treinador.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Podemos vencer!

Com o triunfo sobre o Vila Nova por 2 a 0, gols de Jean Silva e Ciel. A Bolívia Querida alcançou à sexta posição na tabela, um a menos que o primeiro time do G4, o Goiás. Agora o próximo desafio do Sampaio Corrêa é contra o líder Náutico, que soma 30 pontos. Sobre duelo Suarin crê na conquista dos três pontos se o time repetir a boa atuação feita na ultima rodada.


— É nosso adversário direto, será um jogo decisivo e muito difícil. Estamos estudando para minimizar os pontos fortes deles e conseguir impor nossa maneira de jogar, que é fundamental para conseguirmos a vitória, principalmente jogando no Castelão. Se repetirmos a atuação da última partida, com equilíbrio da defesa, o ataque pressionando e sendo efetivo, tenho plena confiança que podemos vencer – afirmou o técnico.


A partida contra o Náutico será na quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo