Campeonato Paulista

Para o início do Campeonato Paulista, Santos vai com reservas

O elenco do Santos vai manter uma equipe de reservas para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, contra Santo André e Ferroviária.

Depois de terminar a temporada de 2020, com a derrota para o Bahia pelo Brasileiro. O clube deu folga para mais quatro jogadores: os goleiros João Paulo e John, o zagueiro Luiz Felipe e o volante Sandry.

Sendo assim, boa parte do plantel não vai estar à disposição do interino Marcelo Fernandes neste sábado (27), para a preparação do regional. A reapresentação de todos os atletas vai acontecer no dia 2 de março.

Veja os desfalques do Santos no início do Campeonato Paulista:

Marinho (COVID-19)

Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso fim de temporada);

Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico)

Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18)

Uma provável escalação do Santos no início do Paulista será: Vladmir; Fernando Pileggi, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinicius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

O Alvinegro faz sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Santo André, no Canindé.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo