Santos

Pará pede tranquilidade ao Santos e diz que expulsão dificultou jogo do Peixe

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos voltou a sofrer com expulsões pela terceira partida seguida. Na derrota para o Novorizontino, por 3 a 2, na Arena Corinthians, foi a vez do centroavante Uribe receber o cartão vermelho no início do segundo tempo e desestabilizar o jogo do Peixe.

Em entrevista ao canal Premiere na saída do gramado, o lateral-direito Pará lamentou a expulsão de Uribe, e disse que jogar com um a menos dificultou a vida do Santos na partida.

“Temos que ter mais tranquilidade. Terceiro jogo seguido com um a menos, isso dificulta. Fazíamos excelente jogo na minha opinião. Conseguimos fazer as jogadas treinadas, os gols. Estávamos tranquilos. Infelizmente aconteceu a expulsão, não sei se foi correta. Agora é tranquilidade, temos três dias para trabalhar. Enfrentaremos a Ponte Preta, é focar nossas forças para fazer um grande jogo e sairmos classificados”, disse o lateral e capitão do Peixe na partida.

Mesmo com a derrota, o Santos se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista na liderança do Grupo A. Na próxima fase, o Peixe enfrenta a Ponte Preta, e decide a vaga na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo