Futebol Internacional

Para repor saídas, PSG entra na disputa por Darwin Núñez

Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Com as prováveis saídas de Mbappe e Icardi, o PSG já busca se movimentar no mercado para repor a altura as lacunas no ataque. O nome da vez é de Darwin Núñez, atacante uruguaio do Benfica, de acordo com o jornal L’Équipe.

Com 34 gols em 41 jogos, o atacante de 22 anos encantou a Europa principalmente na UEFA Champions League, com seis gols em 10 jogos. O Manchester United, lidera a disputa pelo atacante com o apoio de Jorge Mendes, empresário de Darwin, responsável por levar Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo aos Red Devils. O clube do Old Trafford, inclusive, estaria disposto a pagar a cláusula de liberação do atleta que é avaliada em torno de 70 milhões de euros (R$ 377 milhões na conversão atual).

Clubes como Newcastle e Chelsea também monitoram a situação do jogador.

O atual campeão francês, por sua vez já pensa nas saídas dos seus principais atacantes de área. Mbappe está com propostas em mão, entre elas a própria renovação com o clube de Paris, e o atual campeão espanhol, Real Madrid, está na disputa do astro francês. Já Mauro Icardi, após se envolver em mais uma polêmica ligado a Wanda Nara, foi adicionado na lista de prováveis negociações, clubes da Itália monitoram a situação do jogador.

Assim caso tenha sucesso na contratação de Darwin, o Clube de Paris terá a oportunidade de reunir mais uma vez um protótipo de trio de ataque sul-americano que deu muito certo no passado. O Barcelona de 2015 que teve Messi, Neymar e Suárez colecionou taças. Assim Darwin, Messi e Neymar pode também se tornar um trio letal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo