Athletico

Para se livrar do risco de rebaixamento, Athletico recebe o Vasco com novidades na defesa

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O Athletico terá pela frente neste domingo (27), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Vasco da Gama, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão deve ter o retorno de Pedro Henrique na zaga, que não atuou na última partida, mas retornou aos treinamentos durante a semana. Outro possível retorno é do lateral direito Jonathan que estava a dois meses longe dos gramados e foi relacionado. Confira a ficha técnica da partida.

O Athletico terá uma sequência de duelos contra equipes da zona de rebaixamento, pela frente além de Vasco, terá o Botafogo e o clássico com o Coritiba, ambos fora de casa. Com 31 pontos, o Furacão iniciou a rodada na 12ª colocação, entretanto está apenas três pontos na frente do próprio Vasco, adversário da próxima partida e primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, o Athletico praticamente despacha a chance de cair para a Série B.

Paulo Autuori divulgou os nomes dos relacionados, entre as ausências estavam Ravanelli, Jorginho e Geuvânio. Por outro lado Jonathan que estava no Departamento Médico volta a estar a disposição e Jadson recebe uma nova oportunidade entre os convocados para o duelo. Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven (Jonathan), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Já o Vasco se vencer deixa a zona de rebaixamento e puxa o Athletico para disputa da última vaga na ZR. A equipe do Rio de Janeiro vem de vitória diante do Santos. Sá Pinto deve escalar o Vasco com: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey (Marcos Júnior), Léo Gil, Juninho (Marcos Júnior) e Carlinhos; Vinícius (Talles Magno) e Germán Cano.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top