América-MG

Para se manter na parte de cima da tabela, América-MG enfrenta Inter no Sul

Para se manter na parte de cima da tabela, América-MG enfrenta Inter no Sul
Foto: Mourão Panda/América

Inter e América-MG farão uma importante partida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, com ambas as equipes de olho em objetivos maiores na competição. A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira (13), no Estádio do Beira-Rio.

                 

O Coelho, que está no Sul do Brasil desde a última semana, para enfrentamento contra o Juventude, seguirá sem os serviços dos lesionados Mauro Zárate e Orlando Berrío. De volta após suspensão, o lateral Patric integra a equipe. Por outro lado, o volante Alê, com três cartões amarelos, está fora do jogo. Atual 10º colocado, com 31 pontos, o time de Vagner Mancini defende a estadia na primeira parte da classificação.

+Internacional x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Já o Inter, conta com os importantes desfalques de Bruno Méndez e Edenílson para enfrentar o América-MG. O zagueiro se encontra com uma lesão muscular e o volante está servindo a Seleção Brasileira.

Curiosamente, América-MG e Inter são duas das três melhores equipes do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Colorado já produziu 13 pontos, enquanto o Alviverde conquistou 12.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo