Campeonato Brasileiro - Série C

Para subir na classificação, Jacuipense quer transformar bom futebol em vitórias na Série C

Foto: Renan Oliveira/ Jacuipense

Futebol bem jogado, muitas chances de gol e até domínio em diversas partidas. Essas foram algumas das características do Jacuipense durante o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, e que precisam ser transformadas em vitórias na sequência da disputa.

Com nove pontos conquistados no Grupo A, o Jacupa ainda pode se classificar à segunda fase da competição. Algo bastante possível na visão do treinador Jonilson Veloso, que faz uma análise positiva da campanha realizada até agora pelos seus comandados.

– No primeiro turno todos nós sabíamos que a gente iria ter um pouco de dificuldade, por conta da montagem do time. O campeonato estadual foi jogado com um time e na Série C montamos outro. Claro que não esperávamos esses resultados(empates), mas, por outro lado, estamos há seis jogos sem perder. Acredito que agora vamos fazer um turno bem melhor do que o primeiro, pois estaremos mais fortes na competição – analisou.

O Jacuipense volta a campo pela Série C no sábado (31), data em que reencontra o time do Floresta, agora em Pituaçu. Sabendo da importância deste próximo compromisso pelas ambições da equipe grená, o goleiro Jean alerta para a atitude que será exigida do Jacupa se quiser garantir o resultado positivo.

– Jogo de seis pontos. Infelizmente na estreia fomos derrotados por eles e agora aqui(casa) é como se fosse a revanche. Precisamos ganhar, fazer esses três pontos para aproximar da pontuação deles e dar sequência neste nosso segundo turno para conseguirmos passar de fase – analisou o jogador sobre o duelo que envolve duas equipes separadas por apenas um ponto na classificação.

RETORNOS

Para o embate de sábado, o técnico Jonilson Veloso terá à disposição os volantes Charles e Peixoto e do meia Renato Henrique. Jogadores que estavam suspensos na rodada passada por conta do terceiro cartão amarelo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top