Botafogo

Para voltar a vencer: Botafogo encara Brasil de Pelotas, lanterna da Série B

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai receber o Brasil de Pelotas no Nilton Santos, na noite deste domingo (15), às 18h15, em jogo válido pela décima sétima rodada da Série B. O Glorioso é o décimo colocado, com 25 pontos, enquanto o Xavante é o lanterna da competição, com apenas 12.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na última rodada, o alvinegro conheceu a primeira derrota sob comando do técnico Enderson Moreira. O time estava numa sequência de quatro vitórias, até perder de 1×0 para o Operário. No entanto, a distância para o visado G-4 ainda é de apenas cinco pontos, no momento, para o Sampaio Corrêa.

O Brasil de Pelotas saiu derrotado na última rodada também. Perdeu para o Coritiba, líder da competição, por 2×0. A situação do Xavante é bem complicada, a equipe está seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e não vence há cinco jogos.

O Glorioso contará com a volta de sua principal estrela para a partida, Chay. O atleta não viajou para enfrentar o Operário na última rodada, por conta de fadiga muscular, e ficou no Rio de Janeiro para se preparar fisicamente e é o maior trunfo do Botafogo para o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo