Fortaleza

Para voltar a vencer e manter boa fase, Fortaleza visita o Grêmio na Arena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na noite deste domingo (27), mais especificamente às 20h, Grêmio e Fortaleza vão ao gramado da Arena do Grêmio para disputar mais pontos no Campeonato Brasileiro Série A 2021. O confronto, válido pela sétima rodada da competição nacional, terá transmissão do canal por pay-per-view Premiere.

+ LEIA MAIS | Fortaleza nunca venceu o Grêmio no sul; confira retrospecto do confronto

Com um ótimo início de Campeonato Brasileiro Série A em 2021, o Fortaleza visitará o Grêmio para manter a boa fase. No entanto, o Leão já não vence há três partidas, enfrentando seu maior “jejum” de vitórias na temporada. Por outro lado, o Tricolor do Pici ainda frequenta, com onze pontos, a terceira colocação na tabela de classificação do torneio. Diante do Tricolor Gaúcho, a equipe de Juan Pablo Vojvoda buscará mais três pontos para quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário em seus domínios e, também, para seguir confortável na parte de cima da tabela da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Grêmio vem para o confronto em uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos, o Imortal ainda não venceu e soma apenas um ponto em doze possíveis, frequentando, dessa forma, a lanterna da competição. Após três derrotas seguidas, o Tricolor Gaúcho conquistou, na última rodada, seu primeiro empate no torneio, terminando a partida diante do Santos com um placar de 2×2, mesmo tendo conquistado a vantagem em duas oportunidades. Dessa forma, o Grêmio buscará a vitória sobre o Fortaleza a todo custo para que consiga mudar sua situação dentro do campeonato.

Desde que voltou à Série A em 2019, o Fortaleza já enfrentou o Grêmio em quatro oportunidades. Os confronto entre os tricolores são marcados pela igualdade. O Leão venceu na Arena Castelão em 2019, enquanto o Imortal, no mesmo ano, venceu no Rio Grande do Sul, com ambos os triunfos sendo por um gol de diferença. Já em 2020, dois empates marcaram os encontros entre os tricolores cearense e gaúcho. No Sul, igualdade em 1×1; no Nordeste, os clubes somaram mais um ponto no Brasileiro daquele ano após empatarem em 0x0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo