Para zerar chances de rebaixamento, Confiança encara Sampaio em casa

Depois da vitória contra o Oeste no último sábado (16) por 1 a 0, o Confiança chegou aos tão sonhados 45 pontos. Apesar disso, o time ainda não zerou matematicamente as chances de rebaixamento, a equipe tem 0,04% de possibilidade de queda e precisa de pelo menos mais uma vitória para se garantir na B. O adversário é o Sampaio Corrêa, nono colocado da competição.

Para o duelo, o Confiança tem as voltas de Renan Gorne, Rafael Vila e do técnico Daniel Paulista que cumpriram suspensão contra o Oeste. O zagueiro Matheus Mancini é mais um que volta após período de isolamento devido ao Covid-19. Fora da partida, o volante Madison recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Oeste e está suspenso para amanhã.

A provável equipe que enfrenta o Sampaio Corrêa é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan, Silva, Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Iago, Reis e Renan Gorne.

O duelo acontece nesta terça-feira (19), às 19:15, na Arena Batistão. O Confiança é o 13º colocado com 45 pontos, já o Sampaio ocupa o nono lugar com 48. A arbitragem fica por conta do trio piauiense: Antônio Dib Moraes de Sousa é o árbitro e será auxiliado por Rogério Braga e Alisson Damasceno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo