Lutas

‘Paraense Voador’ é chamado para lutar em mesmo card de McGregor x Poirier 3

Paraense Voador
Foto: Diego Ribas via Imago Images

Michel Pereira e seus golpes ousados estão de volta. O ‘Paraense Voador’ deverá fazer seu retorno o octógono em 10 de julho, no UFC 264. Mesmo card da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, em Las Vegas.

O brasileiro terá pela frente o americano Niko Price numa das lutas do card. A Ag. Fight e o Combate noticiaram que existe um acordo prévio entre os dois lutadores. E as redes sociais do Ultimate confirmaram o duelo também nesta semana,

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para Michel, será a grande chance de se mostrar dentro da divisão dos meio-médios. Apelidado de ‘Paraense Voador’ por causa dos golpes acrobáticos sempre presentes em suas lutas, o brasileiro vem de duas vitórias, estas sobre Zelim Imadaev e Khaos Williams. Em sua penúltima luta, contra o russo Imadaev, a finalização que rendeu o resultado foi um dos assuntos do card e dos fãs nas redes sociais.

Para embalar a terceira vitória, Michel terá de encarar um rival duro, mas que nunca se afirmou dentro do Ultimate. Price vem de ‘No Contest’ (luta sem resultado) em duelo contra Donald Cerrone, antes tendo sido derrotado por outro brasileiro, Vicente Luque. Desde sua chegada ao UFC, o ‘Hybrid’ só tem se alternado entre vitórias e derrotas, sem uma grande sequência de bons resultados dentro do octógono.

Michel Pereira é o terceiro brasileiro indicado para o card do UFC 264, Além dele, estarão escalados Gilbert Durinho e Jennifer Maia, que enfrentam, respectivamente, Stephen Thompson e Jessica Eye.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo